Saindo cedo.

2.1K 56 2
                                    

Pvo Roberta

 Era sexta-feira depois do intervalo e nos avisaram que nossa classe ia sair cedo porque o professor dos dois últimos tempos tinham faltado.

                                                   ____________//_____________//___________

Victoria:MENTIRA!Eu não to acreditando,ele faltou?(Coloca a mão na boca enquanto fala com a coordenadora.)

Alice:Sim é verdade e se pergunta mais um vez você fica.(Fala já irritada de tanto perguntarem.)

Lupita:Tá bem tá bem ela não pergunta mais nada.(Fala puxando Victoria para a sala.)

                                                ____________//_____________//___________  

Mia:E ai o Hilário faltou?

Lupita:SIM SIM SIM (Diz pulando de felicidade)

Victoria:Parece que ele marcou uma consulta e só lembrou hoje,ai não deu tempo de avisar antes.

Roberta:A gente entende,na idade dele é fácil esquecer as coisas(As meninas dão uma risadinha e Lupita lembra!)

Lupita:A Alice pediu pra gente avisar todo mundo da nossa classe.

Mia:Eu posso avisar pra quase todo mundo,menos para aquelas cobras.(Fala colocando um dedo na boca com uma risadinha má)

Roberta:Falando nelas onde elas estão?

Mia:Lá trás no galinheiro kkkk(Todas riem)

Victoria:Ai gente não vamos ser más(Fala irônica)Deixa que eu aviso.

Mia:Eu vou com você!(Fala toda contente)

Roberta:Tabom,eu Lupi e Celina avisamos ao resto.(As duas encontram Celina e avisam a todos)

                                                       ____________//_____________//___________

Mia:Quem fala você ou eu?

Victoria:Eu(Com uma risada má igual a de Mia)

Victoria:Ei vocês a Alice pediu para avisar a vocês que nois vamos sair cedo.

+++:Não diga nois colocando eu e você na mesma frase queridinha(Diz com uma cara de nojo)

Mia:Que cara é essa Sol ta com coco de baixo do nariz?(fala já rindo junto com Victoria)

Sol:Não é que essa sua cara me da vontade de vomitar.(Diz rindo junto com suas aliadas)

Mia:EU VOU FAZER VOCÊ VOMITAR SANGUE SUA RIDICULA(Fala já indo pra cima de Sol até que Victoria a segura)

Victoria:Deixa Mia não suje suas mãos com elas se não o cheiro de galinha vai demorar pra sair.(fala se virando com Mia e indo embora)

Sol:Do que você me chamou VICTORIA? VOLTA AQUI!ESSA CONVERSA AINDA NÃO ACABOU!VOLTA!(Sol fica falando mas percebe que está sendo ignorada então para)

                                                       ____________//_____________//___________ 

Mia:Ai um dia eu ainda acabo com essa garota.(Fala batendo nos dentes de tanta raiva)

Pascoal (Diretor):Acaba com quem Mia?(Pergunta desconfiado)

Mia:Acabo com esse ratos,essa ratazanas fedorentas ridiculAS QUE VIVEM AQUI,QUE ME ENCHEM E EU NÃO AGUENTO EU VOU MATARRRRRRR(Mia começa a gritar e Roberta a segura)

Roberta:Calma Mia eu garanto que essas cobras vão beber do própio veneno!(Diz para a Mia que começa a se acalmar)

Pascoal:Mas não eram Ratos?

Victoria:Um zoológico senhor diretor um zoológico.(Fala abrindo os braços mostrando que é grande)

Pascoal:Um zoológico aqui?Vocês estão loucas?Esse lugar é bem dedetizado(Fala arrumando o terno)

Mia:Pelo jeito não muito bem dedetizado.(Diz cruzando os braços)

Lupita:Mia fica quieta e vamos(Diz puxando Mia igual fez com Victoria)

Pascoal:Ham?Como?

Roberta:Nada não diretor,é um filme que nois vimos e que deixou a Mia revoltada.Só isso(Diz pedindo ajuda discretamente para as garotas)

Celina:É isso mesmo um filme.

Victoria:Só um filme.Tchau diretor(Fala correndo com as meninas para a sala)

                                                          ____________//_____________//___________


Roberta:Ufa! Dessa a gnt escapou,eu não aguentava mais aquele assunto(diz eufórica por correr e colocando a mão no joelho e depois na cabeça.)

Celina:É,agora fala oque você tava dizendo.

Mia:A como sempre a Sol fica provocando e me tirando do serio.

Victoria:É Mia mas você tem que controlar.(Fala colocando a mão no ombro da amiga)

Roberta:Nossa falo a auto controle(Coloca as mãos pra cima enquanto ri)

Victoria:k k k Muito engraçado,eu tenho controle!(Cruza os braços)

Roberta:A tem...Controle remoto!(Todas riem)

Victoria:Tudo bem!não sou tão controlada,mas a Mia tem que se controlar dentro do colégio se não vai ser expulsa!

Mia:A NÃO ISSO NÃO!Meu pai me mata se isso acontecer.(Diz colocando a mão na testa e se joga pra traz caindo em cima de Lupita.)

Lupita:Calma Mia se você se controlar isso não vai acontecer.Agora sai de cima de mim.(Levanta a amiga que senta em outra cadeira) 

Roberta:Isso mesmo Lupi.Agora,se lá fora elas ficarem de graça eu mesma te ajudo a fazer sushi de pi*****.

   Todas riem,pegam suas mochilas e saem do colégio.

OBS:Obrigada de novo por lerem minha fanifc.Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo,porque a aventura só começou.No próximo oque será que vai acontecer fora do colégio?♥





                                              







Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora