Amizade blindada.

818 27 0
                                    

Pvo Miguel. Eu não sei porque tinha bebido ontem e precisava pedir desculpas pra Mia, mas temia ser tarde demais. Acho que ela nunca ia me perdoar. 


Miguel:COMO ASSIM "VÃO EMBORA"? (Ele levanta irritado) 

 Miguel:AR ESSA DOR DE CABEÇA NÃO PASSA! (Ele bate na cama) 

 Na hora Mia e Roberta entram no quarto e vêm Miguel com raiva. 

 Mia:Aí meu Deus(Ela põe a mão na boca e vai andando pra trás) 

 Miguel:NÃO NÃO MIA! CALMA!!! (Ele tenta chegar perto mas ela nem entra no quarto e sai correndo) 

Roberta:MIA! (Ela bate as mãos na perna) 

 Roberta:Aí Miguel você não sabe, não sabe como eu quero te espancar e... 

 Diego:Calma calma. 

 Miguel:Deixa Diego! Eu mereço. (Ele senta na cama) 

 Roberta:Ótimo! Porque eu vou te bater POR TODAS AS MENINAS QUE ESTÃO COM RAIVA(Ela vai pra cima dele, mas só dá um tapa porque Diego a segura) 

 Diego:Se controla Beta! Como a Mia tá? 

 Roberta:Mal! Enfaixou o braço e tá muito assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Roberta:Mal! Enfaixou o braço e tá muito assustada. Disse que não quer pegar avião que tenha homens e que não quer ver uma garrafa de bebida. (Ela se ajeita) 

 Téo:A coisa é seria. Vocês vão embora mesmo? 

 Roberta:Sim! Adiantamos a passagem, mas só deu pra amanhã. A Mia quer passar o dia no quarto trancada 

 Giovanni:Pow, ela deve tá traumatizada. 

 Miguel:Mas eu ainda tenho uma chance (Ele levanta) 

 Roberta:De que? Estragar mais ainda o último dia que você já estragou? 

 Miguel:Qual é Beta? Me ajuda, você sempre me ajuda. Me dá uma chance de pedir desculpas pra Mia(Ele balança ela pela cintura) 

 Roberta:Taaaaá, mas se ela não te perdoa você deixa a Mia em paz. 

 Diego:Fechado ele topa. 

 Santos: Porque essa empolgação toda Diego? 

 Diego:É que assim nós temos a chance de ter nosso último passeio juntos.

                                                       __________//____________//____________

 Victoria:A qual é Mia? Vamos sair. (Ela anda pelo quarto) 

 Mia:Não quero! Já que não vou voltar hoje eu não vou sair!(Ela grita do banheiro) 

 Roberta:ACABO A PALHAÇADA! A GENTE VAI SAIR, E EU JÁ ESCOLHI O LUGAR! (Ela chega no quarto e bate na porta do banheiro) 

Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora