Dia de brigas.

777 23 2
                                    

Pvo Celina.

 Eu e minhas amigas estávamos na sala esperando o professor de Ed.Fisica que não tinha chegado,e como sempre o resto da turma foi la em baixo ver o motivo.

Pilar:Gente!Eu não consigo acreditar.(Fala de olhos arregalados)

Mia:Nem eu.

Victoria:Mas pode acreditar.

Josy:Como ele pode?

Roberta:Fácil!Ele quis,e isso é problema dele.O Thomas namora quem ele quiser.(Fala irritada)

Raquel:Tá mas a Sol?

Roberta:Já disse.Isso é problema dele.

Josy:Sei,mas logo logo a Sol faz ele parar de falar com a gente.Principalmente com você.

Lupita:Verdade,se ela faz a cabeça da Jaque pra ela brigar com o Miguel quando ele fala com a gente.Agora que a namorada de alguém é ela...

Roberta:Mas o Miguel ainda fala com a gente,se o Thomas quiser ele faz o mesmo.Ou...Pode ser o novo cachorrinho da Sol.

Jack:Gente o professor chegou,ele disse pra todo mundo descer.

Celina:Valeu!Emfim, é melhor nois descermos.(Diz levantando da cadeira)

Victoria:Vão indo que eu vou pegar minha garrafa de água.

Mia:Ok beijinhos.(Diz indo com as amigas.)

Vick pega a água e sai da sala,quando ela passa pelo corredor...

                                  ______________//_______________//_______________

+++:Olá V-I-C-T-O-R-I-A.(Diz parando em frente de Vih)

Vick:O que você quer Sol De La Riva?(Revira os olhos)

Sol:Vim dar um aviso.Você já deve saber que eu estou namorando o Thomas,eu quero você bem longe dele.E esse recado também serve pra suas amiguinhas,principalmente a Roberta.

Vick:Querida eu não sou pombo correio,e eu não sabia que você era tão insegura.(Diz rindo)

Sol:Eu já avisei Victoria!Se eu ver você ou suas amigas perto do meu Thomi eu juro que...(Ela nem termina de falar e Vih já pega no pescoço de Sol)

Vick:Olha aqui sua loira de farmácia,se você encostar uma pata nas minha amigas eu acabo com você.

Sol:Você também não é loira de nascença!(Diz com dificuldade para respirar)  

Vick:Serio?É com seu cabelo que você está preocupada?Tudo bem,se você se meter comigo de novo não vai ter cabelo pra se preocupar.(Diz apertando Sol na parede)Cansei de perder meu tempo.(Ela sai)

                             ______________//_______________//_______________

Roberta:Nossa!Foi buscar água no poço de Jericó?(Fala zoando)

Vih:É que a Sol...(Ela é interrompida)

Thomas:Oi meninas,Já estão sabendo?Eu estou com a Sol.(Diz com sorriso)

Mia:Já,mas parece que você não sabe as regras.

Thomas:Como?

Josy:Ela quer dizer que como você está namorando a Sol...

Thomas:Estão achando que eu não vou mais falar com vocês?

Todas as meninas:SIM!

Thomas:Ai ai rsrs,somos amigos gente.Isso não vai mudar.

Vih:É mas sua namorada veio falar comigo que não quer ver a gente perto de você.Nois até brigamos.(Diz cruzando os braços)

Thomas:VOCÊS OQUE?VOCÊ BATEU NELA?(Percebe o silêncio e se estressa)EU NÃO ACREDITO,SOL,SOL...(Ele sai chamando a namorada)

Josy:Viu?Já ta mudando.

As garotas vão jogar e não falam com Thomas o resto da aula.

OBS:Agora que o Thomas está namorando a Sol vai rolar muita briga.Obrigada por lerem a fanifc.♥












Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora