Pvo Xavier.
A Sol achava que eu estava do lado dela,mas não!Eu achei o plano dela horrível.Ela sempre traia as pessoas, e tem uma frase que diz bem oque vai acontecer "Quem trai sempre acaba traído".
____________//___________//__________
Sol:Bom,então está tudo proto pra hoje?
Jaque:Sim,já falei com todos e eles estão prontos pro plano de vingança.
Sol:Ótimo,aquelas primas do Rocco não são muito boas.Mas até que vão ser uteis.
Jaque:Mas e o Nico?Será que ele vai mesmo querer trair os amigos?(Ela roê os as unhas)
Sol:Na verdade já trai.O Xavier sim!Esse vai ser ótimo.
Elas continuam conversando...
____________//___________//__________
Xavier:Roberta! Roberta!
Roberta:Quem é você?(Ela olha pra trás e vai na direção dele)
Xavier:Você não me conhece,mas vai conhecer.(Ele puxa ela e leva pra sala de informatica)
Roberta:Me solta seu locooo(Ela chuta ele)
Xavier:Tá já soltei(Ele se ajeita)
Roberta:Ótimo!Agora destranca a porta.
Xavier:Só depois que eu disser oque preciso.
Xavier:A Sol está tramando um plano pra acabar com seu grupo de amigos.
Roberta:Isso eu já sei,ela tenta toda hora.(Ela revira os olhos)
Xavier:Mas dessa vez ela vai conseguir se você não me escutar.
Xavier:Você não pode confiar no seu namorado Isaac,ele é amigo da Sol.
Roberta:Isso eu sei,ele também não gosta dela.
Xavier:A gosta sim,e muito.(Ele mostra umas fotos deles no encontro do grupo e outras deles sozinhos)
Roberta:EU NÃO ACREDITO!EU MATO ELE E ESSA LOIRA!!!!.
Xavier:Calma!Você tem que ouvir tudo.
Xavier:A Sol também trabalha com as primas do Rocco.Augustinha,Bianca,Lola e Violetta.O Rocco é do bem e não sabe disso,mas as primas dele não gostam da Vick e querem se vingar dela.
Roberta:E como você sabe de tudo isso?
Xavier:Eu me fingir de mal,falei que também não gostava de vocês,que eu era um amigo antigo do Diego que não gostava mais dele.Mas a verdade é que eu sou o namorado da Jaque.
Roberta:QUE???Você é namorado dela e quer que eu acredite que você não está mentindo?
Xavier:Mas não estou,depois que o Miguel terminou com a Jaque,ela foi falar com a Sol.E a Sol nem se importou dela está triste,passou os meses e nós começamos a namorar,mas a Jaque me disse que a Sol queria se vingar de vocês.Mas a Jaque não queria,então nós invetamos que eu era mal e queria me vingar,assim eu podia contar pra você sem a Sol saber,se a Jaque fala-se você não ia acreditar e a Sol ia saber.
Roberta:Nossa!(Ela põe a mão no peito)Eu preciso falar com meus amigos.
Xavier:Tá mas antes escuta o plano da Jaque pra desmascarar a Sol.Você vai precisar de ajuda.
__________//_________//_________
Na hora da saída Roberta contou tudo para seus amigos.
Giovanni:Cara eu não acredito nisso!
Thomas:Nem eu,eu vou falar com a Sol agora mesmo.
Diego:E eu vou matar esse Isaac!!!
Roberta:NINGUÉM VAI SAIR DAQUI!
Roberta:Eu também estou muito magoada e com muita raiva,mas a Jaque e o Xavier tem um plano e nós vamos coloca-lo em pratica.
Mia:Então oque vai ser.
Roberta:Vamos acabar de vez com essa biga,vai ser a ultima do ano.A ultima vingança!
OBS:Hummm...Com tantos planos é difícil saber quem fala a verdade.Obrigada por lerem a fanifc.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes pelo motivo certo? (Terminada!)
FanficEsses amigos estão indo para último ano do colégio juntos,mas a tristeza não atrapalha eles.Muito pelo ao contrario,isso só os faz querer aproveitar mais e mais.Muitas aventuras e loucuras acontecem já que eles são bem rebeldes,mas é claro! Pelo mot...