Pvo Victoria.
Estávamos andando em direção ao shopping,eu e as meninas conversando e os garotos logo atras olhando.Alguns observando a gente,outro querendo proteger a gente e outro querendo que a gente ande mais rapido.
Thomas:Olha aqui Jack,se você fala daquele jeito de novo com a Roberta,ou pensar em tocar nela eu te mato entendeu?
Jack:Não muito(Faz cara de confuso)
Thomas:Deixa que eu te explico.(Diz com raiva).
Jack:Não!calma,eu entendi muito bem a parte do matar.Oque eu não entendo é você fazer isso quando a Roberta não te dar mole e só briga com você.
Thomas:Não é verdade!ela é minha amiga e sempre me ajuda no colégio.Ela só ficou com raiva por causa da brincadeira,mas somos amigos e é por isso que eu a defendo.(Fala tentando arrumar desculpas)
Miguel:Nossa Thomas,você não sabe mentir.E além disso eu conheço a Roberta e sei oque ela ta fazendo.
Thomas:Você ta falando do que?estava todo empolgado com a ideia de botar medo nas meninas até que viu que a Mia ficou com medo,eueim deveria pensar no que ela disse.
Miguel:Pensar no que?
Thomas:Em colocar medo na sua namorada porque com ela você não deve se importar né?
Miguel:Como assim é claro que me importo.(Fala desfaçando em quanto anda)
Thomas:Agora quem não sabe mentir é você!Você namora a Jaque mas está indo no shopping com a Mia a rival dela.
Miguel:Primeiro a ideia de chamar as garotas não foi minha,segundo eu não to indo só com a Mia e sim com os meus amigos,e terceiro vamos que as meninas já estão lá na frente.
______________//______________//_______________
Já na conversa das meninas....
Lupita:Ai gente eu vou ligar pra minha tia.(Diz preocupada)
Vick:Por que Lupi?Você está passando mal?
Lupi:Não,é que eu não quero enganar minha tia.Vou avisar a ela que vou no shopping,assim não fico com a consciência pesada.
Mia:Ai Lupi calma a gente só vai no shopping.
Roberta:Gente a Lupi está certa,nós deveríamos avisar aos nosso pais.
Vick:Eu não preciso!minha mãe vai deixar se eu contar agora ou depois kkkk
Mia:Meu pai também vai entender,é só eu falar que estava ajudando uma amiga a mudar de look.
Roberta:E deixa eu adivinhar,a amiga que precisa mudar de look sou eu né?(Fala irônica)
Mia:Claro e eu acho que vou mudar ele de verdade!
Roberta:Nem pensar Mia,eu gosto das minhas roupas e de me manter longe do rosa.(Diz assustada)
Mia:E o casaco que você coloco?Ele é rosa.
Beta:Mas ele é claro!E com mais algumas lavadas já vai ficar branco!(Fala já rindo)
Todas riem!
Lupi:Pronto já falei com minha tia e ela deixou.
Mia:E você Beta,não vai ligar pra alguém?
Beta:Eu não,se contar pro meu pai agora ele vai reclamar porque os meninos vão.E eu não vou mentir falando que eles não vão estar lá.
Mia:Nossa você não gosta de mentiras igual ao Miguel♥.(Diz ficando com as bochechas vermelhas)
Beta:Ai não começa a falar dos meninos agora.
Vick:Verdade e vamos andando para eles não nos alcançarem.(Fala enquanto começa a andar mais rapido com as meninas)
Todos:Prontos chegamos!
OBS:O que será que vai acontecer nesse shopping em?Obrigada por lerem mais um capitulo e até o próximo♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes pelo motivo certo? (Terminada!)
FanfictionEsses amigos estão indo para último ano do colégio juntos,mas a tristeza não atrapalha eles.Muito pelo ao contrario,isso só os faz querer aproveitar mais e mais.Muitas aventuras e loucuras acontecem já que eles são bem rebeldes,mas é claro! Pelo mot...