Perder é ganhar.

616 18 2
                                    

Sol:Presta atenção! você tem que me ajudar.

Jaque:Eu ainda não entendi como você vai fazer as meninas brigarem com você.

Sol:Eu vou falar pra Josy que  estou mandando uma carta anonima de uma testemunha que viu a Mia começar a me bater sem motivo,ai a Josy vai me bater pra defender a amiga.Depois eu falo pra Roberta que a Josy vai ser expulsa por me bater,e ela também vai me bater.

Jaque:Você vai apanhar pra ter sua vingança?Lembre-se que você já apanho duas vezes hoje.

Sol:NÃO IMPORTA!Eu vou perder pra ganhar.(Ela dar um sorriso do mal)

                                        _______________//_________________//________________

Sol:Olá querida Josy,posso fala um estante com você?

Josy:Fala Sol.(Revira os olhos)

Sol:Como deve saber eu tive dois desentendimentos com suas amiguinhas hoje.

Josy:Sempre por sua culpa,e você sabe.

Sol:EMFIM...Eu conheço uma testemunha que viu as duas brigas e sabe que eu não tive culpa nenhuma.

Josy:E essa testemunha é sua sombra?ou a Jaque?Porque só elas duas pra acharem que você não tem culpa.

Sol:Pense que é quem você quiser,mas saiba que é alguém que vai fazer suas duas amigas "Vick e a Mia",serem expulsas.

Josy na mesma hora empurra Sol que cai no chão,ela começa a puxar os cabelos,tenta dar socos e Sol vai tentando se defender.

Josy:SUA ESTUPIDA EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!!

+++++++:JOSY PARA COM ISSO!!! VOCÊ VAI MATA-LÁ

Josy:ESSA É A INTENÇÃO!ME SOLTA TÉO!!!!

Teodoro:Não vou soltar!você está louca?vai acabar sendo expulsa!

Josy se toca no plano de Sol para expulsar suas amigas.

Josy:Espera ai.Esse é o plano dela.RIDÍCULA,você quer que eu te bata,que todas te batam.Pra você ser a coitadinha da historia.

Sol:Parece que alguém não é tão burra assim.(Fala se levantando com dor)

Josy:Vamos Téo,vamos avisar as outras meninas.

Téo:OK

                                       _______________//_________________//________________

Josy:MENINAS!MENINAS!

Pilar:Oque foi Josy?

Téo:Nós,ela descobriu uma coisa.

Roberta:Ai!Não podemos nem ter um intervalo em paz.

Josy:A Sol!

Mia:AI MEU DEUS!

Josy:ESCUTEM!Ela disse que uma testemunha ia contar que viu a Vick e a Mia baterem na Sol sem motivo.

Vick:OQUE???(Fala morrendo de raiva)

Mia:Ela não seria capaz.

Téo:A seria!!

Josy:Ainda não acabou!

Lupita:Oque mais essa loira oxigenada fez?

Josy:Ela só disse isso pra mim bater nela,o plano dela é que todas briguem com ela pra nós sermos expulsas.

Pily:Gente(Diz preocupada)

Mia:EU NÃO ACREDITO!

Pily:Gente.

Raquel:Temos que nos controlar,não vamos fazer oque ela quer.

Pily:GENTEEE.

Celina:Oque foi?

Pily:A ROBERTA SUMIU.

OBS:Humm...A Roberta vai aprontar.Obrigada por lerem minha fanifc.♥




Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora