Os "Rebeldes" passaram de ano e foram para suas faculdades, cada um se formou no que tanto sonhou. Os casais e amigos permaneceram juntos, alguns se casaram e todos foram tendo seus filhos.
Roberta:E aí amor? Gostou? (Ela dá uma voltinha com seu vestido preto)
Diego:Tá uma gata! Mas tá meio curto. (Ele repara bem)
Roberta: Para de palhaçada. E que eu queria estréia esse vestido que compramos na viagem.
Diego:Ok. Mas e eu? (Ele também da uma volta)
Roberta:Tá um g-a-t-o! (Ela abraça ele e da um beijo)
Roberta pega o telefone e atende.
Roberta:Oi mãe!
Alma:Oi minha filha! Tudo bem aí?
Roberta:Sim! Que horas você chega?( Ela põe no viva voz pra terminar a maquiagem)
Alma:Daqui a pouco já estamos chegando.
Diego:Tá bom sogrinha, mas é melhor desligar. Não é bom falar dirigindo.
Alma:Rsrs mas não sou eu que estou dirigindo. O Martim não quis me deixar dirigir.
Roberta:Meu pai fez um favor a sociedade! Kkk beijos mãe! (Ela desliga o telefone)
Roberta: Dulce e Alfonso!
Dulce:Flala mamãe(Ela enrola as palavras)
Roberta:Não fiquem correndo pra não se machucarem!
Diego:E seus avós já vão chegar.
Alfonso:Tááá. Mas me chama só de Poncho! Alfonso é pra quando brigarem comigo (Ele cruza os braços)
Roberta:kkk ok filho.
A companhia toca.
Dulce:O vovô e a vovó chegalam. (Ela corre pra porta mas não alcança a maçaneta)
Diego:Calma filha, papai ajuda.
Alma:Oie!!! (Ela abraça Diego e pega Dulce no colo)
Martim:E aí Diego? Diego:Tudo bem?
Alfonso:Vovô!
Martim:Nossa! Mas como ele tá grande!
Alfonso:5 anos!
Dulce:E também tô glande (Ela cruza os braços)
Dulce:2 anos e muito, e já vou fazer 3!
Alma:Hum..Você é igual sua mãe.(Ela põe ela no chão)
Alfonso:Vovô, sabia que eu tenho uma banda?
Martim:Ae, quem tá nela?
Alfonso:Só meninos! Tem eu o Christian e o Christopher. O nome e RBD.
Alma:Que legal.
Dulce:São as iniciais de Rebelde!
Dulce:Eu também posso entrar?
Afonso:Só se você chamar a Anahi irmã do Christopher!
Dulce:Tá bom! Mas o Christopher não pode sair nunca da banda.
Roberta:Eu fui com o Diego viajar com a Mia e o Miguel, e levamos eles. Agora só querem ficar juntos.
Alma:Assim, lembro dessa viagem. Eu e seu país estamos no caribe.
Diego:Bom então vamos?
Martim:Eu levo as crianças pro carro!
Roberta:Muito obrigada mãe, eles vão dormir lá na sua casa mas amanhã eu já busco eles!
Alma:Calma filha! Eu já fui mãe.
Diego:Rsrs.
OBS:Sobre os filhos eu fiz assim.Coloquei o nome da filha no nome verdadeiro da mãe (EX:Roberta-Dulce,Mia-Anahi) e inverti o nomes verdadeiros dos pais (EX:Diego-Alfonso,Miguel-Christopher)Assim os casais se repente.Espero que tenham gostado da banda ser das crianças,até o próximo capitulo.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes pelo motivo certo? (Terminada!)
FanficEsses amigos estão indo para último ano do colégio juntos,mas a tristeza não atrapalha eles.Muito pelo ao contrario,isso só os faz querer aproveitar mais e mais.Muitas aventuras e loucuras acontecem já que eles são bem rebeldes,mas é claro! Pelo mot...