Recompensas.

532 22 1
                                    

Pvo Josy.

Acho que terei sorte até o final do ano,porque depois do que aconteceu ontem...Mas emfim íamos ter um bom dia,ganharíamos as desculpas do diretor que errou feio.E sem a Sol no colégio,quem sabe a aula não seria mais legal.

                                                      _____________//___________//______________

Mia:Nem acredito que o diretor vai ter que nós pedir desculpas.(Fala com um sorriso de orelha a orelha)

Vick:Será que vai ser no meio da sala?

Josy:Acho que não,talvez seja na frente do colégio todo.

Alice:Meninas o diretor espera vocês na sala dele pra pedir as desculpas que ele prometeu.

Mia:Por isso que eu não acreditava.Porque não era verdade.(Falou decepcionada)

Josy:Espera!Falta a Roberta ela ainda não chegou.(Fala enquanto Alice puxa ela e as meninas)

Alice:Quando ela chegar eu a levo com prazer a direção.

Vick:A claro,esse prazer que você tá tendo agora puxando a gente?

                                                    _____________//___________//______________

Pascoal:Bom dia meninas!

Vick:Bom dia!Na verdade um ótimo dia pra pedir desculpas pelos pecados cometidos.Você não acha?(Ela da um sorriso forçado)

Pascoal:Verdade!Então porque não chamamos a aluna Sol pra vocês pedirem desculpas?

Mia:Ela que deveria se desculpar por ser tão chata.

Pascoal:Ar ar(Ele chama a atenção delas)Vamos ao que interessa.

Pascoal:Eu chamei vocês aqui porque...

Roberta:PARA PARA!Deixa eu senta que eu nunca pesei que esse dia ia chegar.(Ela entra na sala com Alice logo atrás)

Pascoal:Eu não sei porque vocês estão tão felizes de me ver pedindo desculpas.

Pascoal:Continuando...Eu como prometido,peço desculpas a vocês por ter suspendido seus dias de aulas.Quando na verdade a Sol que precisava de um castigo.

Josy:Linda as desculpas,mas eu acho que uma recompensa pela humilhação seria boa.

Vick:Eu também acho!Que tal um dez em cada bimestre na matéria que nós quisermos?

Mia:Que tal?(Ela pensa)Nós quatro termos dez minutos a mais de intervalo?

Pascoal:Que tal só as desculpas?(Ele sorri)

Roberta:Poxa diretor,as meninas tem razão.Nós fomos suspensas e nossos pais ficaram decepcionados com a gente(Ela faz biquinho)

Mia:E quase morremos naquela lanchonete(Ela sussurrou) 

Pascoal:Ok ok.Mas tem que ser algo razoável,e pra classe toda.

Josy:O QUE?Nós é que fomos suspensas.

Pascoal:É.Mas eu suspenso alunos toda hora,principalmente da sua classe.Não posso recompensar vocês assim do nada,ou a classe toda ou nada de recompensa.

Vick:Tá legal(Ela fala chateada)Então meninas,o que vai ser?(Ela sorri)

Roberta:Que tal um passeio ao novo parque aquático? 

Pascoal:Táaa(Ele fala meio triste)

Pascoal:Eu vou pedir pra Alice achar o número desse novo parque aquático,depois eu mando as autorizações para os pais de vocês.

Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora