Um dia de sol sem a Sol.

559 20 1
                                    


Pascoal : Alunos alunos ALUNOS! (Eles acordam) 

Jack :Pow direitor, não precisa gritar. 

 Pascoal : É né vocês ficaram fazendo bagunça toda hora que eu quis dormi, aí quando eu desisti vocês dormiram.

 Lupita : Tá tá, agora que nos acordou fala logo né. (Ele diz arrumando o cabelo)

 Pascoal : Eu queria dizer que nós chegamos e... (Os alunos correm e quase derrubam Pascoal) 

 Eles descem e o diretor vai falando com o dono do parque. 

                                                                  ___________//_________//_______ 

 Roberta : Nossa nem acredito que estamos aqui. (Ela fala olhando pra entrada do parque)

 Diego : Já chega dessa história de não acredito né Beta . Tá na hora de perceber que tudo pode acontecer quando se trata da gente.(Ele sorri)

 Beta:A GENTE? 

 Diego : É E-eu quero dizer "a gente" a classe (Diz nervoso)

 Beta:Ok, tem razão. Vamos é curti e aproveitar o último dia sem a SOL. 

 Thomas : POR FAVOR ROBERTA, respeite quem não está aqui pra se defender. 

 Miguel : Qual é Thomas? Da pra você aproveitar o dia sem a Sol q-quer dizer aproveitar o dia no parque sem brigas? 

 Thomas vai pra mais longe da turma. 

 Mia:A Miguel deixa ele pra lá.

 Jaque : E você deixa o Miguel Colucci.

 Mia:Aí aí, ele é Arango não Colucci. A não ser que se case comigo (Ela dá um sorrisinho) 

 Jaque : Como é que é? (Ela tem ir pra cima de Mia, mas Miguel a segura) 

 Roberta :CHEGA DE BRIGA! Vamos aproveitar o dia em paz? E se não querem briga Jaque e Thomas. Fiquem longe da gente. (Ela sai de perto também)

Vick:Falou em paz? Estou aqui,Victoria Paz!(Ela chega zoando)

 A turma vai se separando em grupos.

 Pily :Nossa Beta, desistiu mesmo do Thomas em. (Ela bate palmas)

Beta:Ele é que desistiu dos amigos (Ela cruza os braços) 

 Giovanni :Não importa quem vai tá perto de mim. Eu só quero saber quantas gatinhas tem lá dentro.

 Pascoal :Bom saber Mendes. 

 Giovanni :Senhor diretor, já voltou? Eu t-tava quero dizer galinha,disseram que tem animais aí.

 Vick:O burrinho e animais que nadam, como golfinhos, baleias, focas... 

Mia:Será que tem piranhas? (Ela roer os dentes) 


Jack:Com certeza (Ele ri) 

 Josy :Mas a principal foi suspensa kkkk(Ela se refere a Sol) 

 Pascoal : Comporte-se lújan.

 Eles saem andando para dentro do parque.

 Nico :Uma perguntinha Josy,você estava se referindo a Sol? 

 Josy :Sem comentários rsrs. 

 Beta:Agora chega desse nome SOL, Porque dessa palavras eu só quero saber se for aquela estrela grande que vai iluminar meu dia. (Ela aponta pro sol)

Mia:Eu também (Elas batem as mãos) 

                                                                    _________//_________//________ 

 Lá dentro do parque aquático...

Santos;Nossa quanta gente em. (Ele abre a boca)

 Vick : Verdade! Diego! 

 Diego e Diego :Que, quem? 

 Vick:Diego Santos rsrs. Lembra quando éramos pequenos e fomos para um parque desses?

 Santos:Lembro, você quase se afogou muito feio kkkk. 

 Vick :É vai rindo, eu lembro que foi você que me empurrou. Se prepara que eu vou me vingar. Eles saem correndo e entram na piscina. 

OBS:Mal a classe chegou no parque aquático e já ta rolando briga e loucura.Espero que tenham gostado desse capitulo.♥




Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora