Parque aquático.

544 23 3
                                    

Santos:Lembro,você quase se afogou muito feio kkkk

Vck:É vai rindo,eu lembro que foi você que me empurrou.Se prepara que eu vou me vingar(Eles saem correndo e entram na piscina)

Beta:Bom gente eu vou indo,vi um gatinho e não quero perde de vista (Ela sai andando)

josy:PERA AI BETA!Vai que ele trouxe um amigo.(Ela da um sorrisinho e vai com Roberta)

Miguel:Você não vai fazer isso né Jaque?

Jaque:Claro que não meu amor,eu já tenho você aqui.(Eles saem abraçados para umas das piscinas)

                                                _____________//____________//____________

Vick:Santos,eu já volto.Vou ali beber alguma coisa.

Santos:Ok,eu vou em outra piscina.

Victoria senta num banco da lanchonete e faz um pedido.

Vih:Moça,por gentileza uma caipirinha.

Pascoal:Nada de beber victoria(Ele passa andando atrás de Vick e sai pra piscina)

Vih:Tá(Ela responde)

Vih:Então me traz um refrigerante light .

+++++:Você?Com esse corpo nada mal,precisa ser light?(Um garoto senta perto dela)

Vih:Eu tenho que me manter assim.(Ela da um sorrisinho)

Vih:Mas e você quem é?(Ela recebe o refrigerante)

+++++:Meu nome é Rocco,muito prazer.

Vih:Muito prazer Rocco,eu sou a Victoria.Mas pode me chamar de Vih ou Vick.

Vih:Espera ai.Eu te conheço de algum lugar.(Ela olha bem pra ele)VOCÊ É LÁ DO COLÉGIO!

Rocco:Shiuuu,fala baixo.Sou sim.

Rocco:Estou matando aula com minhas primas,é que esse parque é novo e elas queriam conhecer.

Vih:Ata,mas que péssimo dia em.Logo hoje que a nossa classe tá aqui com diretor.

Rocco:O DIRETOR TÁ AQUI!Eu preciso ir embora(Ele vai andando)

Vih:Calma(Ela puxa ele)O diretor mal sabe quem tá na nossa classe,se ele te reconhecer vai achar que é da minha classe.

Rocco:Tá pode ser.(Ele senta de novo)

Vih:Agora Rocco me diz uma coisa em que ano você está?

Rocco:No ultimo e você?

Vih:No segundo,ano que vem é emfim meu ultimo ano.E suas primas,desculpa perguntar.

Rocco:Que isso tem problema nenhum(Ele sorri)São três,elas estão no primeiro.

Vih:Ata.Olha ali o diretor(Ela aponta)

Rocco:Onde?Onde?(Ele se abaixa pra se esconder)

Vih:kkkkkkk é brincadeira,deveria ver sua cara(Eles riem)

                                                        _____________//____________//____________

Roberta e Josy também se deram bem com os gatinhos.

Lupi:Eai Santos,já pegou alguma gatinha?(Ela entra na água)

Santos:Não,aqui só tem patricinhas.

Lupi:Ei(Ela da um tapa no braço dele)

Santos:Ai!Calma,você não é rsrs.(Ele põe a mão onde ela bateu)

Lupi:Acho bom.

Santos:E você oque fez até agora?

Lupi:Nada,a Vick só me pediu pra me vingar por ela(Ela começa a afogar Santos)

Eles ficam na piscina brincando e conversando.

                                                        _____________//____________//____________ 

Pilar:Oi Dieguinho!

Diego:Oi!Tá curtindo bastante?

Pilar:Sim,mas fiquei com pena do Thomas.Ele tá sem a Sol e não quer falar com a gente.(Ela senta num banquinho com Diego)

Diego:Daqui a pouco isso passa.Ele deve tá chateado porque as meninas e a namorada dele não se dão bem,e como os meninos ajudaram elas ele acha que todo mundo odeia a Sol.

Pilar:Mas não odeiam?kkk(Ele riem)

Pilar:To brincando,eu não tenho muita coisa com a Sol.Pelos anos de amizades eu não brigo com ela,mas depois do que ela fez...Mereceu o castigo.

Diego:É com certeza.Mudando de assunto,a Roberta e as Josy falaram com os "gatinhos"?

Pilar:Acho que sim,porque em?(Ela sorri)

Diego:P-porque são minhas amigas,fico preocupado.Elas não podem sair falando com estranhos.

Pilar:Sei...E aquela menina que você tava conversando?Pensa que eu não vi Diego?

Eles ficam lá conversando.

                                                     _____________//____________//____________

 No final do dia os alunos se reúnem e ficam numa piscinas sozinhos conversando. 


Pascoal:Bom alunos agora eu quero que vocês me digam oque acharam do dia de hoje,e falem como foi passar ele com os amigos.

Roberta:Bom eu gostei muito,pude aproveitar esse sol lindo que Deus fez e curtir ele com os amigos foi muito bom.

Nico:Eu achei bem legal essa experiencia de sair com a classe para um dia diferente.

Jack:Com certeza esse foi o melhor passeio da classe.

Raquel:Eu acho que foi bom aproveitar essas coisas simples e lindas como a água e o sol.

Lupi:Isso mesmo!

Celina:Mesmo que não tive os tobó-águas e essas outras coisas feitas pelo homem.Já estaria ótima estar aqui com vocês.

Mia:Eu curti MUITO!

Miguel:Foi super legal passar o dia aqui.

Giovanni:Eu quero declarar,QUE EU PEGUEI DUAS GATAS!

Pascoal:Tá bom tá bom,já chega de falar.Agora vamos para o os banheiros se trocar para o ônibus,espero que depois de hoje vocês não briguem tanto.

Eles se arrumam e do colégio vão para a casa.

OBS:Mas um capitulo prontinho pra vocês.Obrigada por lerem a fanifc e até.♥ 


Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora