Diego Bustamante:Tenho 17 anos e sempre fui do "Up altas aventuras",eu era amigo de todos mas nos últimos meses eu estive viajando com minha família,e quando voltei para o colégio estava tudo dividido.As meninas tinha dois grupos e os meninos nem ligavam pra isso,mas apesar de alguns não saberem com que grupo falar eu falei com os dois porque tinha o grupo da Roberta e da Mia(Que me surpreenderam ficando juntas)elas são louquinhas,divertidas etc... mas já no grupo da +++ eu tenho mais chance de pegar as garotas.(Apelidos:Dieguinho...)
Miguel Arango Cervera:Eu tenho 16 anos e já digo logo que odeio mentiras(Mesmo que eu minta as vezes pra me safar das minha aventuras)no colégio sempre que algo acontece eles já vão me culpar,e as vezes até fui eu então eu admito ms quando não foi...a Roberta tem que me ajudar para eu me livra de uma advertência.Meus pais trabalham bastante então sempre reclamam quando tem que ir no "Up".Eu tô com Jaque a uns meses ,ela é legal mas a +++ coloca coisas na cabeça dela que fazem ela brigar comigo por andar com as outras meninas(Principalmente a Mia)(Apelidos:Arango...)
Giovanni Méndez López:Eu sou terror do "Up altas aventuras",os professores devem me passar de ano sem pensar duas veses só pra não me terem um ano a mais no colégio.Só com 17 anos já devo ter tido mais de 500 advertências(Que meus pais já estão cansados de assinar),sobre os grupos das meninas?Dane-se eu falo com todas e tento pegar a maioria kkkk,elas sabem que eu não ligo e as garotas(Roberta,Vick...)nem falam sobre as outras perto de mim,diferente das do grupo da +++ que só sabem me pergunta sobre oque as meninas falam.(Apelidos:Méndez...)
Teodoro Ruiz-Palácios:Tenho 17 anos e sou um dos mais espertos da turma,oque faz os professores se perguntarem o porque de mim andar com os bagunceiros.Meus amigos são legais e não me zoam por eu gostar de estudar.Meus pais também entendem já que minhas notas não abaixam por causa deles.As meninas não vem tanto em cima de mim por causa disso mas eu estou tentando mudar minha aparência,elas são muito minhas amigas (Os dois grupos),mas esse é o problema só amigas.(Apelidos:Téo...)
OBS:Obrigada por estarem lendo minha fanifc,as meninas não tinham dito nada sobre ter rivais mas os meninos...mostraram que além de ter outro grupo,elas foram amigas mas pelo visto tudo mudou.Quem será essa +++,eu acho que vocês já sabem!♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes pelo motivo certo? (Terminada!)
FanfictionEsses amigos estão indo para último ano do colégio juntos,mas a tristeza não atrapalha eles.Muito pelo ao contrario,isso só os faz querer aproveitar mais e mais.Muitas aventuras e loucuras acontecem já que eles são bem rebeldes,mas é claro! Pelo mot...