- O que você pensa que está fazendo Bryan?! - gritei me levantando rapidamente.
O sol estava nascendo, ainda não havia ninguém para fora dos quartos, mas faltava exatamente 30 minutos para tocar o sinal do toque de despertar, eu olhei em volta e me lembrei que estava conversando com Bryan na madrugada, devo ter dormido no meio da falação, e nem ao menos lembro do que ele tinha me falado, e agora acordo com esse louco quase me beijando, o pior é que não sei se ele estava dormindo e quase caindo em cima de mim ou estava com segundas intenções, mas eu não me importava com isso, a única coisa que estava me incomodando era se alguém tinha nos visto, afinal isso era quebra de regra e poderia gerar uma expulsão.
- Desculpe Mel, eu acho que dormi e acabou que minha cabeça capengou para frente! - Falou Bryan com cara de assustado.
- Ok, mas isso não deveria ter acontecido, será que o líder chegou ontem do hospital? Será que ele nos viu? Será que alguém nos viu? Porque você não me acordou garoto? Que eu me lembre você falava e eu cochilei, você deveria ter me acordado, Bryan o que deu em você garoto? - eu perguntei nervosa e autoritária.
- Melissa dá para se acalmar? Eu não te acordei porque você dormiu e eu não quis atrapalhar, eu ia me levantar e ir para o quarto mas você acabou caindo no meu colo e eu dormi também! E quanto ao líder vamos descobrir se ele viu ou não agora. - Bryan respondeu apontando para o meu lado oposto.
Olhei para trás e lá vinha o líder com passos lentos e óculos de sol, me impedindo de ver se ele nos olhava, entrei em choque, eu sabia o quanto era dura as broncas do líder e o que isso poderia me causar, não estava nem um pouco afim de ficar de castigo no banco, era meu começo e eu queria crescer na fé, comecei a soar frio, Bryan se levantou e foi em direção do banheiro, me largou sozinha, se eu pudesse eu matava esse garoto inconsequente, a culpa é toda dele por inventar essa conversa ontem à noite, mas agora já estava feito e eu só estava esperando as consequências.
- Bom dia Dona Melissa - disse o líder com um tom meio ríspido na voz - levantou cedo porque?
Ué, mas será que ele não tinha visto ou ele queria que eu confessasse tudo? Meu Deus o que eu deveria fazer? Era isso que eu pensava naquele momento, não queria mentir porque é pecado, e o salário do pecado é a morte, também não queria falar a verdade porque a consequência seria ficar de banco, o que causaria minha morte espiritual. Então eu pensei, se tudo iria causar morte mesmo, vou cometer um sincericídio, mas eu sempre fui muito sincera e gostei das coisas certas, e isso me parecia o certo a se fazer.
- Bom dia Líder, eu nem sai daqui para falar a verdade! - sorri falso.
- Como assim Mel? - Perguntou Júlio confuso.
Eu respirei fundo, mas quando ia soltar tudo, um grito agudo e grosso saiu do banheiro masculino, no mesmo instante me lembrei que Bryan havia fugido para lá, o líder se levantou e correu para lá, eu instintivamente gritei:
- Bryaaaaaaan?
Segundos depois Júlio saiu do banheiro com uma cobra morta nas mãos, pelo jeito ela havia entrado no banheiro e se afogou na água do vaso sanitário, não entendi nada, mas suspirei aliviada, afinal tirou o foco de mim e de Bryan. Inclusive naquele momento ele saia do banheiro mais branco que a neve, Bryan passou por mim e pelo Júlio assustado e foi em direção ao alojamento masculino.
Soltei um "Obrigado Senhor" bem baixo e fui me arrumar para o café da manhã.
----------------------------------------------
Estávamos todos reunidos na mesa, quando o líder e a Sabrina anunciaram que era a hora dos meninos convidarem seus pares para o jantar romântico, eu instintivamente me levantei e fui para o alojamento, fingindo que iria somente colocar minha caneca na pia da enorme cozinha, me mantive lá por cerca de 20 minutos e acabei adormecendo.
- Melissaaa, eu sabia que você estava aqui, porque você não ficou? Estava legal vendo as zoeiras dos meninos ao escolherem seus pares. - Laurinha falou rindo.
Como eu sabia que não havia a mesma quantidade de meninos e meninas, e como as meninas estavam em número maior eu não quis ficar lá, assim daria mais chances para as outras meninas, e para falar a verdade eu nem estava afim de participar disso, em vista que eu já ficaria encarregada de apresentar o "The Voice" naquela noite.
- Ain Laurinha, eu estava cansada, não dormi bem essa noite, e como hoje o dia é livre eu pensei em descansar! - respondi.
- Sei bem porque você está cansada Melzinha - disse a Pati entrando no quarto - Hoje de madrugada, quando levantei para ir ao banheiro lá estava você nos braços de Bryan no banco aqui de fora! - ela completou em tom de risada.
Laurinha arregalou os olhos na minha direção e naquele momento eu quis esganar a Pati, sempre fomos amigas mas ela estava assando dos limites na brincadeira, se é que era uma brincadeira.
- Mel, você quebrou uma regra! - Disse Laurinha com indignação.
- Uma pena se eu contasse para o líder que a santinha dormiu com um dos rapazes! - falou Pati com ironia.
- Olha só Patrícia, eu dormi sim no banco aqui da frente, mas não foi por que eu quis, Bryan pediu pra conversarmos enquanto o líder não voltava do hospital com Theo e eu acabei dormindo, foi um acaso! Entendeu? - eu respondi com raiva.
- Claaaaro que foi, não foi a intenção também você dormir no colo do garoto? E nem intenção dele de dormir quase te beijando não é mesmo? - Pati disso rindo.
Então o que Bryan disse era verdade, não era intenção dele, ele dormiu acidentalmente em cima de mim, pois quando Pati nos viu na madrugada, ele já estava nesta posição.
- Foi Patrícia, não foi minha intenção! - eu disse com sinceridade.
- Garota, eu só quero deixar claro que Bryan é meu BFF e eu acho que se a amizade der certo, nós podemos até engatar em uma oração, estamos nos dando bem! - Patrícia disse em tom rude.
- Por mim você pode ficar com ele inteiro para você! - eu dei de ombros.
- Parem com isso meninas, afinal todo mundo sabe que ele está afim da Bebel, é por isso que ele a convidou para o jantar de hoje, os meninos até zoaram que ele tinha trazido um presentinho com intenção de dar para ela! - Laurinha disse rindo.
Eu deitei novamente na cama, e tentei me mostrar o mais desinteressada possível, mas na realidade, aquela notícia doeu um pouquinho e eu quis dormir até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem essa de era uma vez!
SpiritualOlá, meu nome é Melissa, e minha história começa no dia em que eu morri, não, não é o meu espírito que escreve para vocês, sou eu mesma eu quis dizer morri para o mundo, e acho que foi só por isso que eu consegui chutar o balde e superar esse conto...