Foi um dia muito longo para MawaZee. Sua cabeça não estava muito bem, então Hanji e as meninas foram levá-la até seu quarto. Levi ainda tinha alguns assuntos para resolver com Jean.
Jean se sentou na mesa de madeira, com uma garrafa de cerveja em sua mão.Jean : Quer um gole?
Levi : Só bebo chá.
Jean : Tanto faz...
Jean continuou tomando cerveja, enquanto Levi puxa uma cadeira para perto do cara-de-cavalo para conversar sobre MawaZee.
Levi : Então?
Jean : Então o quê?
Levi : Não se faça de besta.
Jean : O que você quer dizer com isso?
Jean tinha bebido muito. Não entendia nada do que Levi estava falando, mas mesmo assim poderia tornar-se um cara perigoso. Jean se levantou, cambaleando muito, pegou Levi pela seu colarinho e o jogou na parede ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Jean : Escuta aqui, não é só por que você tem certa intimidade com minha irmã que eu vou te deixar fazer o que quiser com ela. E fique esclarecido isso.
Levi tira as mãos de Jean da parede e o encara, com a mesma cara de sempre.
Levi : Eu respeito sua irmã, eu nunca faria nada com ela que ela não quisesse. Agora me deixa passar, eu vou ver a pirralha.
Jean segura o braço de Levi e aperta forte, ele olha fixamente para Levi como se dissesse algo ameaçador. Levi puxa seu braço e encara-o, ficando ali por um longo instante, quando o silêncio é quebrado por Hanji que chega gritando na sala.
Hanji : LEVIII!!! JEAAANN!!!
Levi : O que você quer, quatro-olhos?
Hanji : MawaZee está chamando os dois! Vamos logo!
Hanji sobe as escadarias da torre do QG deixando os dois para trás. Jean sobe os degraus da torre e quando olha para trás Levi nem tinha subido o primeiro degrau, só estava fitando Jean.
Jean : Não vai subir?
Levi : Vou esperar você subir primeiro. Não quero que um bêbado caia ladeira abaixo em cima de mim.
Jean fica furioso mas deixa isso de lado, ele só se importava com sua irmã. Chegando até o quarto, Jean vê MawaZee conversando na beira da cama com as garotas. Uma cena de "festa do pijama". E sim, as garotas estavam de pijama. Ele fica meio sem graça, ainda mais vendo Mikasa de pijama, e todos já sabem que Jean gosta de Mikasa.
Jean : Zee!
MawaZee : Jean!
Eles correm para o abraço, felizes por se reencontrarem e por terem mais tempo para conversar.
MawaZee : Onde está Levi?
Jean : Aff... Ele já deve tá chegando.
MawaZee : Você está fedendo à cerveja. Jean! estava bebendo de novo?!
Jean : O quê? Claro que não!
MawaZee : Você sabe que eu não gosto quando você bebe! Você fica agitado!
Logo atrás chega Levi com cara de mal—ou melhor, a de sempre—. MawaZee sai dos braços de Jean e pula em cima de Levi, deixando ele cada vez mais sem graça.
MawaZee : Você veio!
Levi : Você não vive sem mim, né, pirralha?
MawaZee : Já te falei que não sou pirralha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
FanfictionHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...