Corpete

200 14 5
                                    

Os portões se abriam fazendo um barulho estrondoso, o ar, a luz, tudo a sua volta parecia mudar.

Todos já estavam em seus cavalos, então prosseguiram para dentro da muralha.

Zee ainda estava preocupada sobre voltar, demonstrando isso em apenas expressões faciais.

Levi não tão preocupado, mas sim tentando puxar assunto, questiona:

Levi: Ainda está assustada pelo acontecimento de agora?

Zee esconde-se dentro de seu capuz, como se não estivesse à vontade.

Levi: Se não quer conversar tudo bem.

Zee: N-Não é isso é que—

Ela olha ao redor, quando vê, distantemente, os pais de Jean que também eram seus pais adotivos.

Com olhos brilhantes ela não pensa duas vezes e bate a corda do seu cavalo, atropelando todos à sua frente.

Levi: Zee!

E lá foi Levi atrás dela, que já estava lá na frente.

Zee chega na maior alegria, querendo abraçar seus pais quando eles recuam um pouco.

Zee: Mãe, Pai! Sou eu!

Ninguém entende nada, quando Levi chega por trás e já a puxa pelo braço.

Levi: monte no seu cavalo e vamos voltar.

Zee: me larga, Levi! Eu quero falar com meus pais!

Zee puxa seu braço com força, acidentalmente batendo na traseira do cavalo, fazendo-o fugir para longe.

Zee fica sem emoção, parece que tudo em sua vida dava errado, até mesmo com um simples cavalo.

Levi: desculpe a incompetência dela, certificai-me-ei de que isso não se repetirá.

Zee: Incompetente?! Eu?! Você nem brinque com fogo—

Ele pega ela pelos braços, levantando-a até poder carregá-la em seu cavalo.

Levi pede licença e sai trotando o mais rápido possível de lá, com Zee abrindo mais escândalo e se esperniando.

Ele a coloca na parte da frente do cavalo, quando ela vira e dá um tapa na cara dele.

Levi: O que deu em você?! Porque isso?! Porque chegar assustando aquele casal—

Zee: Não é isso, seu idiota!

Levi: o que é então?!

Zee indaga.

Levi: fala logo!

Zee: V-você... sem querer abriu meu corpete...

O silêncio planava no ar, Zee estava cansada dessas séries de desventuras que acontecia entre eles.

Zee: Não tem algum lugar para que eu possa me arrumar?....

Nem sequer Levi sabia o que fazer. Ele simplesmente desviou sua rota para um beco mais próximo.

Ele esperou ela descer e logo em seguida colocou seu cavalo de atravessado para ninguém ver.

Levi: Seja rápida...

Zee se virou de costas e tentava tirar as alças do DMT, mas as fivelas haviam prendido.

Zee: Levi....

Levi: O que há?

Zee: minhas fivelas... me ajuda, por favor...

Levi: Céus...

Levi foi destravar as fivelas, mas havia uma que ficava no centro de seus seios, e isso seria errado para ele.

Levi: Essa você destrava.

Zee: Mas essa é a que travou!

Levi: Você é muito inocente, Zee. Aliás, como você conseguiu prender isso?

Zee: Como se nem eu sei?

Levi: aaaaaaaah!

Ele, já estressado, pegou a fivela e puxou, simplesmente arrebentando-a.

Levi: Pronto! E não me invente mais dessas!

Zee tirou rapidamente as cordas, desabotoou a sua camisa e jogou pra trás.

Levi : Hey! Se isso tivesse caido ia sujar!

Zee: você estava olhando?! Me devolve isso!

Ela tentou tomar a camisa que ele segurava, quando bem ao lado passou Hanji e Mikasa, que por acaso estavam a procura deles.

Ao se depararem com aquela cena, elas trocam olhares.

Hanji: Desde que não aconteça "nada", Zee, tudo bem! Só seria melhor um lugar mais apropriado, não?...

Zee: Do que está falando?

Quando ela olhou para baixo o seu corpete havia abrido e Levi estava na sua frente, tampando.

Levi: Não contem nada do que viram aqui!

Hanji: Pode deixar!

Zee queria estar morta. Como aquilo?

Após as duas saírem, ela joga fora o corpete, toma a camisa e se veste rapidamente.

Zee: você que abriu?!

Levi: Eu não olhei, só notei um barulho vindo do seu corpete e elas chegando, e a única coisa que pude fazer foi esconder.

Zee: Não acredito em você! Com certeza você viu!

Levi: Eu respeito seus princípios. Tenho mais coisas para fazer, então venha logo.

Ele se afasta e vai até o cavalo. Zee, constrangida, ainda recusa-se a ter que segurar em Levi durante o passeio, até que ela cria coragem e vai.

Durante a cavalgada, passa uma soldada de cabelos curtos, que, ao cruzar os olhares, não restava dúvidas: era ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tai um cap pra vcs matar sdds :3

Curte q vai ajudar mt💞

Bjos com mel💋

Shingeki no kyojin: I♥UOnde histórias criam vida. Descubra agora