Voltei meus diwos e diwas♥
Hoje 25/12/2015 niver do lindão do Levi♥ Então resolvi fazer um bônus para nossa história (sim, descobri justamente hoje que é o níver do Levi mds que fã pouco dedicada eu sou T-T) e vou tentar terminar hoje por isso que vai ser curta e já vou avisando ¡¡¡¡¡NÃO VAI MUDAR A HISTÓRIA ISSO É SÓ UM BÔNUS!!!!!
Enfim, vamos lá kkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Que dia perfeito! Levi tinha acordado tarde sem levar um susto com a cara de Hanji logo pela manhã, em seu quarto e um dia iluminado, como ele sempre gostava. Afinal, é seu aniversário e ele tinha o dia de folga.
Levi acordou, jogou uma água em seu rosto e foi tomar banho na água quente e relaxante da banheira, sem ter que se preocupar —ainda—.
Ele estava distraído com a espuma na banheira, quando a porta se abre e Hanji cai no chão, bisbilhotando.Levi : Tsc... Estava bom demais pra ser verdade..
Levi continuou tomando seu banho, como se Hanji não estivesse lá.
Hanji : Tem uma pessoa aqui que quer te dar os parabéns!
Levi : Você? Não, obrigado.
Hanji : Haha, eu não.
Hanji puxa MawaZee pela gola de sua camisa, e pelo visto, ela estava desconfortável com aquela situação.
MawaZee : T-tinha que ser enquanto ele toma banho?! Afinal, você não se importa de ver ele... Assim?
Hanji : Primeiramente, sim, enquanto ele toma banho não tem como ele sair de perto. E segundo, claro que não! por que você acha que eu ia querer ver um palito de dente tomando banho?
Levi : Falem logo o que vocês querem e saiam da minha frente.
Hanji deu uma olhada para Zee, que estava escondendo um presente atrás das costas.
MawaZee : E-eu trouxe um presente para você!
Levi : Não poderia esperar eu terminar meu banho?
MawaZee : S-sim senhor!
Levi : Ótimo.
Levi desliza para o fundo da banheira, mantendo apenas seus olhos para o lado de fora.
Ambas se retiraram, aguardando no quarto de Levi, conversando sobre outros assuntos.
Logo em seguida, Eren passa na porta à procura de alguém, e essa pessoa era Hanji. Ele disse que Erwin estava chamando ela para tratar de um assunto importante. No início, Zee não queria ficar ali sozinha, mas Hanji teve que sair.
MawaZee deita-se sobre a confortável cama de Levi, observando o quarto organizado e limpo, características de quem ali reside.
Um vulto magro atravessa o quarto, Zee vê Levi passando com uma toalha enrolada no quadril, mostrando muito bem seu peitoral e pernas.Levi : Por que você ainda está aqui? E onde a quatro-olhos foi?
MawaZee parecia que não ouvia nada do que Levi falava, ela não conseguia parar de olhar, era como se estivesse paralisada.
Levi : Estou falando com você. Acorda, pirralha.
MawaZee : desculpe, eu não sei o que, eu não..-ela foi interrompida por Levi.
Levi : Diz logo o que você quer.
MawaZee : Eu tenho uma coisa para você!
MawaZee pega uma caixa grande e fecha os olhos como se estivesse com medo da reação de Levi.
Levi : Ahn... Obrigado?
MawaZee : Seria melhor você se trocar.
Levi percebe que ela começa a ficar vermelha e ele solta uma risada.
MawaZee : Do que você tá rindo?
Levi : De você pirralha.
MawaZee : E o que que eu tenho de TÃO engraçado?
Levi começa a morder os lábios enquanto passa a mão no cabelo e ainda estava de toalha, quando começa a caminhar até MawaZee e fica parado na frente dela. Ela começa a ficar vermelha e se afastar um pouco mas acaba encostando na parede, por que ela ainda estava sentada na cama. Levi se inclina por cima dela, apoiando suas mãos na parede e colocando um de seus joelhos na beirada da cama.
Até que se deram conta de que MawaZee estava quase atravessando a parede de tão afastada que estava, e de que Levi estava quase montando por cima dela. Ele chega com os lábios perto aos dela, ele tinha um hálito doce e provocante. MawaZee já estava gelada e vermelha, parecia que ia desmaiar de tão assustada que estava. Levi chega perto do pescoço dela e dá um beijo logo após dá uma mordida com as pontinhas dos dentes, MawaZee estava arrepiada quando Levi chega perto dos ouvidos dela lentamente, e fala sussurrando com um olhar malicioso:Levi : Você me diverte pirralha.
Logo depois ele se levanta e começa a rir, quando MawaZee fecha a cara.
MawaZee : NÃO TEVE GRAÇA!
Levi : Pra mim teve kkkk!
MawaZee : Idiota!
MawaZee pega o travesseiro e taca na cara dele e sai do quarto batendo o pé.
Depois de ter se arrumado Levi lembrou do presente que ela tinha deixado pra ele, e quando abre ele viu um coração de pelúcia feito à mão e escrito "meu coração é seu".
Mais tarde, Levi decide procurar MawaZee e leva junto o presente que havia recebido. Ele encontra ela sentada na mesa da cozinha quando Levi se aproxima para falar com ela.
Ela vira a cara como se tivesse falado "foda-se me deixa em paz". Levi com seu jeito "super carinhoso", chega colocando às mãos na parede e colocando o joelho na beirada da mesa.
Ele dá um sorrisinho malicioso e vai mansamente até o ouvido dela e diz :Levi : Sabe, você me diverte, mas de outra forma.
————————————————————————
FIIIMMM!¡!¡!O que acharam? Comentem e não esqueçam do like :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
FanfictionHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...