Após toda aquela confusão com Levi, Zee notou que uma garota de cabelos curtos passou segurando uma arma, junto com os outros soldados. Pensando que era apenas sua imaginação, deixou de olhar e ficou observando o caminho que Levi tomava.
Após algum tempo, Levi parou e desceu do cavalo, falando que Zee poderia entrar dentro da casa se aconchegar enquanto ele amarra o cavalo.
Zee entrou na velocidade da luz e foi se arrumar antes que Levi entrasse. Ela se enrolou em uma toalha e foi esquentar a água para a banheira.
Levi entra na casa e se depara com algumas roupas na mesa. Ele trazia um vestido e um corpete novo para ela , que estava colocando a água na banheira se preparando para entrar.
TocToc
Zee: O que você quer?
Levi: vim trazer uma roupa nova, Hanji havia deixado aqui para que eu lhe entregasse.
Zee:... Pode deixar no balcão, mas NÃO ME OLHE!
Zee já havia entrado dentro da banheira e ficou apenas com os olhos para fora, enquanto ele oa entrando de costas para deixar a roupa dela. Mas mesmo após ele ter deixado a roupa , ele não saiu.
Zee: V-você já pode sair...
Levi: desculpa.
Zee: Ahn?!!!
Ela cai para dentro da banheira, pois é raro escutar ele dizendo isso.
Zee: COF COF ! Por que você fala isso?!
Levi:...eu...
Levi:... Sempre...
Zee discretamente fica ansiosa. Ela cruza os braços na beirada da banheira, o deixando ainda mais nervoso. Ele sem querer olha para trás, e vendo ela assim só o faz corar.
Levi: Esqueça...
Zee: hãaa?!
Levi:ESQUEÇ-
Zee: Eu escutei! Mas agora quero saber o que houve!
Levi: isso é desnecessário!
Zee: Qual é, Levi?! Que tipo de líder vê uma soldada durante o banho e nem dá uma disculpa correta?!
Levi: .... Isso foi pesado..
Zee: Não mude de assunto.
Levi: Zee eu não te devo satisfação!
Toctoctoc
Hanji: algum problema ai?
Levi e Zee: O QUE FOI?!
Hanji: Credo! Resolvam seus problemas depois, Levi tem coisa pra fazer !
Hanji fecha a porta do banheiro, os deixando a sós de novo.
Zee: é melhor você ir....
O clima pesa sobre os dois. Zee se aconchega na banheira novamente, evitando trocar olhar com Levi, enquanto ele continua com a cara de sério dele.
Levi: Quando terminar se vista, e não saia muito longe.
Ele sai sem olhar pra trás e bate a porta.
Ela espera ele sair do banheiro e sai da banheira. Quando ela estava de costas com a toalha na cabeça ele entra.
Levi: só pra avisar que nossa reunião começa as...
Ele se depara com as lindas curvas dela, e vai fechando a porta bem devagarinho.
Zee achou que estava ouvindo coisas, então voltou a se arrumar.
Realmente ele tinha bom gosto:
Zee amava vestidos leves, com um tom creme. Ela saiu toda saltitante, arrumou o cabelo e foi passear.
Zee estava com uma dúvida cruel por dois motivos:
O que levi pensava e quem era a garota.Como levi não estava disponível ela foi atrás da garota.
Andando e observando ao redor, ela viu uma linha de soldados da policia militar e alguns oficiais conversando, então ela foi correndo disfarçadamente para aquele local.
Junto com os oficiais ela avistou Levi, que trocaram uns olhares cruéis.
Fingindo não ver ele, ela começa a procurar a garota misteriosa, mas ela não estava lá.
Ela então resolve procurar seus pais adotivos, mas não tinha mais ninguém por lá, então ela volta sem esperanças para casa.
Olhando apenas para o chão, alguém distraido vem correndo em sentido contrário, esbarrando com a Zee.
Zee: Aii! Cuidado pra onde você vai!
Deitada no chão, sem vontade para levantar, a sombra da pessoa cobre o sol, lhe estendendo a mão e ajudando a levantar.
???: Precisa de aju-
Zee: É óbvio, por q-
As duas cruzam os olhares, hipnotizadas e sem saber o que fazer.
Zee: W-Willey?!
Willey: Zee!!!!?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
IAE povoUm cap curtinhu pq to com sono e sem criatividade ;-;
Cap novo n garanto quando vai ter, mas MSM assim pretendo trazer em breve
Obs: não liguem pela willey ser a cara da hinata, eh q eu curto MT ela então sla ._.
Bjos com mel❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
FanfictionHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...