O reencontro

1K 52 29
                                    

???: Está frio... Não vejo nada...-gaguejou. - Vou morrer sozinha, sabendo que falhei com minha família...

Após um longo silêncio, nossa protagonista ouve um barulho pesado. Já sabia que era um titã e que morreria ali. O titã, que possuía por volta de 10 metros, a pega com uma de suas mãos gigantescas. Ela, com lágrimas nos olhos, abraçou firme uma pulseira que fizera anos atrás com seu irmão Jean.
Se preparando para devora-lá, o titã distrai-se com algo que passa em sua frente com uma velocidade absurda. Num momento de distração, algo corta o braço do titã, e logo em seguida chega a tropa de exploração pronta para o combate.

Eren: EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Levi: EREN, NÃO SAIA DA FORMAÇÃO!

Jean: EU CUIDO DESSE!

Com um golpe de sorte, Jean acerta o ponto fraco do titã, que caiu mas não largou a jovem inconsciente.
Já estava a tropa de exploração checando o perímetro, e Hanji com uma maleta de primeiros socorros para ajudar a garota misteriosa.

Levi: Temos uma garota pequena, não tenho certeza, mas aparentemente possui 13 anos e está levemente ferida! Levem ela com os outros!

Jean: Levi, não podemos colocá-la junto aos cadáveres!

Levi: Não me chame desse jeito.

Jean: RIVAILLE!

Levi: Apenas siga minhas ordens, Jean, não temos cavalos sobrando para ela.

Jean, completamente furioso, se dirige até a garota, e um momento de raiva se transforma em um momento de felicidade. Aquela era a sua irmã perdida. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, e não pôde conter seus sentimentos.

-O que foi, Jean? -Perguntou Eren.

Por um instante, Jean se animou em dizer que aquela garota era sua irmã. Mas ele lembrou que se dizer isso ela seria mandada para casa, pois não poderiam ficar juntos para que não haja confusão.

Jean:Ela é uma velha amiga, ela veio da Muralha Maria! Eu não a via há muito tempo!

Todos começaram a sussurrar, quando Rivaille chega e para por um instante, admirando a beleza da jovem.

Levi: Você a conhece?

Jean: Já disse que sim!

Levi: Ela tem quantos anos mesmo?

Jean: Ela tem 25. Realmente, não tem nada a ver com uma adulta. Mas qual a razão de você querer saber a idade dela?

Rivaille fica em silêncio por alguns instantes, procurando algo adequado para se dizer.

Levi: Caso... Ela queira fazer parte da tropa de exploração....-Levi cora.

Levi: Eu posso levá-la, meu cavalo é maior.

Jean: Woa, nem pensar que vou deixá-la ir com você, agora a pouco você queria deixar ela ir junto com os cadáveres!

Levi: Está insinuando o quê? Sou seu superior, se não fosse por mim você não estaria vivo. Eu vou levar a garota por que eu sei o que é melhor pra ela.

Jean: Desde quando você se importa tanto assim com alguém?!

Levi ficou sem palavras novamente. Todos já sabiam que ia ter briga, mas não havia tempo pra isso, pois um titã estava aproximando-se.

Levi: Se continuarmos aqui iremos morrer, Jean. Deixe-me levar a garota!

Jean, furioso, assentiu e deixou Rivaille levar sua irmã. Rivaille pega a garota e quando a segurou próximo ao seu corpo, ela da um leve sorriso, como se estivesse em um sonho bom.
Montando no cavalo, ele coloca-a em sua frente e segura firme para não a deixar cair.

Shingeki no kyojin: I♥UOnde histórias criam vida. Descubra agora