Os infindáveis dias se passavam, e com isso, a recuperação de Mikasa era motivo de satisfação. Porém, o culpado por esse incidente ainda virá à tona com a curiosidade de MawaZee.
Tudo estava estranho: como uma pessoa passa por tantas desventuras assim? Ao menos estava com um homem que —mesmo indiretamente— amava.
O cair da noite trazia questões inquietantes para a cabeça de nossa protagonista. Nada como um banho refrescante para aliviar a tensão do dia-a-dia. Zee pega uma toalha e roupas de dormir, e, para sair da rotina, decide banhar-se ao lago próximo à sua residência, com apenas poucos quilômetros de distância. Ao fazer sua mala para sair no meio da escuridão, alguém bate em sua porta; o que querem tão tarde assim? Ela para seus afazeres para atender à porta, que, do outro lado, era nossa coruja Levi.Zee: O que você quer a essa hora?
Levi: Querendo ou não, pirralha, eu sou responsável por você. Vai me deixar entrar ou não?
Zee revira os olhos e fecha a porta, contudo, é interrompida pelo pé de Levi, que não ia desistir tão cedo de sair de lá.
Zee: Qual é o seu problema? Eu preciso dormir!
Levi: Estou vendo que você está pronta pra dormir com a roupa que usou desde cedo. Não toma banho mais?
MawaZee põe a mão na cara impacientemente com ele, que poderia estragar sua tentativa de sair.
Zee: Olha, Heichou, aprecio muito você estar aqui comigo, mas está tarde e eu não preciso que você cuide de mim como uma mãe.
Levi: Heichou? Por que está sendo formal comigo? Acha que não sei que você planeja sair agora? E aquela mochila no canto? Não estava ali hoje mais cedo. Tsc, você quer mentir pra mentiroso, MawaZee?
Zee: Tá, ok, eu vou abrir o jogo! Eu vou sair agora, mas é por um bom motivo. Eu quero ir tomar banho em um lago, sabe? Minhas raízes são rurais, não sou "culta" como os que andam com você.
Levi ri. Não estava a fim de ficar ali também. Ofereceu à MawaZee sua companhia e carona em seu cavalo.
Zee: Obrigada, Levi, mas não sei se você percebeu que eu estou indo "tomar banho".
Levi: Não me surpreende você depender de mim até pra isso.
—Zee cruza os braços—.
Zee: Eu nunca fui dependente de você.
Levi entrou e pegou a mochila de MawaZee, colocando em cima de seu cavalo.
Levi: Não sei, vai que você escorregue e se machuque enquanto a isso. —risos—. Vamos logo, pirralha.
Ele ajuda nossa protagonista a montar em seu cavalo, que como sempre enfrenta problemas devido à sua estatura. Após um longo tempo, eles chegam no lugar tão desejado por MawaZee.
Enquanto Levi amarrava o cavalo no tronco de uma árvore próxima, Zee despia-se, jogando suas roupas ao vento fresco da noite. Ela entrava aos poucos dentro da fria água, sem ligar para o clima ou para Levi —que até então já deveria estar acostumado com a situação—. Submersa à água, MawaZee sentia-se conectada à natureza novamente, era como se a sua infância nunca tivesse passado. Levi retorna e vê somente o movimento das águas, mas nenhum sinal da garota.
Preocupado porém não surpreso, Levi começa a tirar sua roupa para entrar no lago e certificar-se que ela não foi devorada por nenhum peixe, mesmo sabendo que isso seria impossível.
Ele mergulha à procura de MawaZee, que nadava no fundo do lago. Ao olhar que ele também estava ali —e também despido— Zee sobe até a superfície para recuperar o fôlego que perdeu. Levi também retorna.Zee: Cof, cof... você não disse que também entraria! E-e...
Levi: Eu não te entendo.
—Zee joga o cabelo pra trás e tira o excesso de água do rosto com as mãos—.
Zee: Como assim?
Ela tentava desviar os olhares e ao mesmo tempo se esconder. Perdeu totalmente o equilíbrio e não conseguia mais nadar, fazendo, assim, com que se "pendurasse" no pescoço de Levi para que não afundasse.
Levi: O-o que é isso?! Perdeu a noção do perigo?
Zee: M-me desculpa! Eu não... não conseguia mais boiar, eu ia afundar, eu—
MawaZee é interrompida por Levi, que laça sua cintura, puxando-a para perto de si, segurando-a. Um arrepio percorre sua espinha, e não era por causa do clima ambiente, e sim por um outro tipo de "clima".
Levi entrelaça seus dedos nos cabelos molhados de Zee, a lua refletia nas águas do lago, os grilos cantavam suas doces melodias e os vagalumes enfeitavam o céu junto às estrelas. Ele aproxima seus lábios frios aos quentes de MawaZee, o vento cantava serenatas incompreendidas, seus batimentos aceleravam, nada mais importava.
E então aconteceu o tão esperado momento: Zee entrega-se, ela acariciava os belos cabelos pretos de Levi, o charme irresistível do francês fez com que a inocente garota acreditasse —após tanto tempo— no amor. O frio daquelas águas não era nada ao calor de seus corpos despidos, a nudez e todos os outros fatores pouco importava para o casal. Os beijos se tornavam ainda mais intensos, as mãos de Levi percorriam as curvas de MawaZee, ambos queriam a mesma coisa, mesmo ela nunca tendo experimentado isso antes. Ele, então, interrompe aquele momento tão desejado:Levi: Zee...
Zee: S-sim?...
Levi: Está ficando frio, você não quer voltar pra casa comigo?
—Zee começa a corar, não imaginava que chegariam tão longe assim—.
Zee: Claro... E-eu...
Levi pediu silêncio. Segurando-a pela cintura, ele flutua com ela até a borda do lago, logo em seguida enrolando-a em uma toalha para não pegar algum resfriado.
Levi: Lembra quando eu falei que você seria um dia minha esposa?
Os batimentos de Zee aceleram: sua cara fica vermelha, suas pernas tremem e sua voz suave torna-se gaga. Levi se aproxima após vestir um sobretudo, e estava tão próximo à MawaZee que conseguia sentir sua respiração.
Zee: L-lembro, m-m-mas como assim?
Levi: Hoje te tornarei minha.
————————————————————————
Voltei depois de anos kkkkk
Então, o que acharam? Melhorei muito minha forma de escrever, acho que valeu a pena a demora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
FanfictionHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...