Uma noite legal

341 29 5
                                    

VOLTEI! Alguém sentiu minha falta?
~não~
Ah, eu sei que vcs me amam se n vcs nem estariam lendo isso :v ♥♥
Enfim eu voltei dps de alguns dias sumida e minha última postagem foi do Bônus lá do nosso coroa Levi então esse cap é continuação do cap de Rivailledades e só lembrando que os bônus:

¡¡¡¡¡ NÃO VAI MUDAR A HISTÓRIA ISSO É SÓ BÔNUS!!!!!

Desculpa tbm era pra eu ter postado hj de tarde mas chegou o imprevisto chamado "parentes".
Enfim, que a história continue! !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Levi : VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO?

Hanji : Eu tenho cara de quem tá brincando?

Levi : Você tem cara de idiota.

Hanji revirou os olhos e levou todos até os corredores de seus aposentos.
Os quartos eram um de frente ao outro, ambos eram iguais mas só havia uma cama sobrando.

Hanji : Alguém terá que dividir a cama.

Levi : MawaZee, você pode dormir junto comigo. Jean e mikasa poderiam dormir junto, o que acham?

Jean : Você acha? Bom, pra mim não tem problema nenhum.

Hanji : Desculpe acabar com a felicidade de vocês, mas homens e mulheres dormem em quartos separados.

Levi e Jean não entenderam absolutamente nada por que ainda estavam bêbados, mas Mikasa e MawaZee fizeram expressões de desgosto. Para elas não tem problema de mulheres dormirem na mesma cama, pois podem discutir sobre o que pensam, mas homens dormirem juntos e ainda por cima... Bêbados?
Não tinha o que fazer, Hanji bateu o pé dizendo que homens e mulheres dormem em quartos separados e não teria exceção para eles, então, tiveram que aceitar.
Levi e Jean foram abraçados um ao outro para dentro dos seus quartos enquanto Mikasa, MawaZee e Hanji só observavam.

Mikasa : Algo me diz que esses dois dormindo junto não vai dar bom...

MawaZee : Eu também acho.

Hanji : Quem topa bisbilhotar os dois?

Mikasa e MawaZee se "entre-olham" com cara de sono, e ambas entram para o quarto deixando Hanji sozinha no corredor.

Hanji : Então tá, até mais..

Hanji foi para o quarto dela no andar de cima.
MawaZee e Mikasa tinham que dividir a mesma cama. No início é algo constrangedor, mas não tinha o que fazer, então elas ficam sentadas conversando sobre o dia delas.

Mikasa : Nunca ví alguém ter um dia tão perturbado como você.

MawaZee : Pois é... Mesmo assim, não lembro de nada antes do ataque.

Mikasa : Eu não estava junto, conte-me o que aconteceu!

MawaZee : Bom, foi um dia muito corrido, eu não sei o que aconteceu, eu estava desmaiada..

Mikasa continuou em silêncio, afinal não era necessário falar mais nada.

MawaZee : Você... Acha que Levi... pode gostando de mim?

Zee esconde a cara no travesseiro, querendo voltar atrás no que perguntou à Mikasa.

Mikasa : Levi é um cara durão, mas alguém como ele também vai aprender amar.

MawaZee : Talvez...

Enquanto conversavam sobre meninos, Jean e Levi ainda estavam bêbados e também batendo papo. Após terem fechado a porta, Jean tira a bota dele e joga no canto do quarto.

Shingeki no kyojin: I♥UOnde histórias criam vida. Descubra agora