Já estava acabando o dia, e como prometido, os dois encontram-se na porta do quarto pouco após o anoitecer.
Levi : Jean está sóbrio, não tem nem como aturar ele, você quer dar uma volta?
MawaZee : Quero... Ao menos para que eu não fique pensando muito no assunto.
Eles desceram as escadas, colocaram os dmt e saíram do QG, passeando até o local onde aparentava ser mais seguro e com uma vista mais ampla do mundo.
Levi : Eu nunca pensei que uma novata como você pegasse o jeito de usar o dmt tão rápido.
MawaZee : Sempre me falaram que eu era muito esperta.
Levi : Era? Pra mim ainda é.
MawaZee cora. Depois de um longo passeio, eles chegam a beira do precipício.
A lua refletia em um belo lago, deixando o clima mais incrível.MawaZee : Esse mundo é realmente lindo... Mas essas criaturas fizeram dele o inferno.
Levi : É...
MawaZee : Porque.. (suspiro) porque eles devoram pessoas? Qual o motivo? Hanji me explicou, eles não tem como sentir fome e porque ainda comem humanos?
Levi : Você foi dar ouvidos justamente para a quatro-olhos? Haha..
MawaZee : Ela é uma pessoa importante, graças à ela nós fizemos grandes avanços.
Levi : ...
O clima continua quieto, apenas uma brisa fresca passa pelos cabelos de MawaZee, eles tinham um cheiro muito agradável para Levi, parecia que foram lavados com morangos e mel.
Os dois se entre-olham, a lua refletia os olhos de ambos, os deixando mais brilhantes e atraentes. Levi aproxima-se disfarçadamente dela, colocando sua mão sobre a mão de MawaZee, que pelo visto era bem gelada.Levi : Você está com frio?
MawaZee : Um pouco, mas não importa.
Levi : importa sim, vamos embora que eu te faço um chá.
MawaZee : Você realmente gosta de chá.
Ele levanta ela pela mão até que ela lembra que ainda tinha que continuar a história dela.
Levi : Você está bem?
MawaZee : Eu ainda tenho que te contar minha história...
Levi : É.. Pelo que percebi, você não é a irmã de sangue de Jean. Então você é adotada?
Os dois continuavam caminhando pro caminho do QG, para o papo durar mais.
MawaZee : Mais ou menos...
Levi : Vai ficar bem pra você se me contar?
MawaZee : Eu confio em você, porque não contaria?
Levi : Que bom que você confia tanto em mim.
MawaZee : Você é um líder responsável, eu não sou a única pensando assim.
Levi : haha..
MawaZee : Bom.. Como eu havia falado, meu vilarejo tinha sido atacado por titãs por causa da falta de cuidado dos habitantes, eles faziam muito barulho. Era um festival, eu até estava com um vestido branco para dançar. Eu tinha por volta de seis anos na época, mas até hoje vivo na minha antiga casa. Meu irmão tinha sido devorado na minha frente, o sangue dele estava no meu vestido e eu não pude fazer nada além de chorar por ele...
Levi : E o que mais?
MawaZee : Lembrar disso me traz dor de cabeça..
Levi : Está bem, vamos logo que eu te faço um chá.
Os dois resolveram voltar de DMT, e Levi percebeu que MawaZee ficou infeliz novamente.
Chegando lá, Levi faz um delicioso chá para Zee, e ainda cobre ela com seu manto.MawaZee : Eu já te disse que você é cuidadoso quando quer?
Levi dá um sorriso simples, e se senta ao lado dela. O silêncio prevalecia quando a voz rouca de MawaZee começa a surgir.
MawaZee : Você.... Como você consegue?
Ele fica sem entender a pergunta dela. Levi coloca de lado sua xícara de chá e apoia o cotovelo direito na mesa, olhando fixamente para MawaZee.
Levi : Consigo o quê?
Ela ergue a cabeça e escora o cotovelo esquerdo na mesa e apoia sua mão na bochecha, como se estivesse copiando Levi.
MawaZee : Com tudo isso, esses monstros devorando as pessoas que fazem parte da sua vida... Como você consegue manter a postura de um lider sem desespero?
Levi : Com tudo que acontece você se acostuma... Não perde sua humanidade mas também não pode fazer corpo-mole.
Zee suspira fundo. De pouco à pouco ela fica com sono e se debruça na mesa. Maldito chá de camomila! Levi abraça-a e escora seu rosto no cabelo cheiroso dela. Ele não dormiu por causa do chá, e sim por causa do cheiro de morango e mel.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ficou chatinho eu sei mas vcs sabem como é ruim escrever em um dia e depois perder toda a criatividade no outro :vEnfim, Beijos com mel ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
Hayran KurguHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...