OLOKO MEU
MMMMNWWWW TO ME SEGURANDO PRA N FALAR PALAVRÃO
SABE O MOTIVO DA MENHA EMOÇAUM? 1K DE VIEWSSSS
MEEEEEEOOLLLLL DEEEEUSSSSS♥♥♥♥♥♡♡♡♡OBRIGADA A TDS QUE CHEGARAM AGORA E PRINCIPALMENTE OS QUE ME ACOMPANHAVAM A MT TEMPO E AINDA MAIS A GIOVANNA LIDONA QUE SEMPRE DA LIKE E COMENTA E SEMPRE ME APOIO A N DESISTIR GENTE EU TO NO CHÃO
E eu prometi que semana que vem ia ter cap novo mas quando vi isso pensei q vcs merecem neh?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FLASHBACK ON
Após correr desesperadamente para dentro da floresta, Zee cai colina abaixo e cima de uma moita cheia de espinhos.
Ela agoniza e sai com o máximo cuidado possível, evitando escandalizar para não atrair o titã. Mas a dor era muito forte, os espinhos rasgavam sua roupa e sua pele, sangrando mais e mais.
FLASHBACK OFF
Zee: Aaahhhh!
Ela começa a se debater enquanto dorme, acidentalmente acertando a cara do Levi.
Levi:Zee, calma!
Ele monta por cima dela e tampa a boca dela, bem na hora em que mikasa entra no quarto abismada com a cena.
Mikasa: O que é isso...?
Levi se vira um pouco com sua cara de bravo.
Levi: Você não viu nada.
Mikasa: Não mesmo.
Mikasa sai do quarto e fecha a porta. Levi vira para Zee que mantinha os olhos fixados nele.
Lentamente ele tira a mão da boca dela, olhando para sua boca. Ela continua fitando-o, observando seus lindos olhos azuis e ele observando seus olhos de cores opostas.
Lentamente ele aproximava seus lábios aos dela, segurando os punhos dela, um olhar e um cheiro marcante.
Quando Hanji "brota" do chão batendo na porta à procura dele. Ambos levantaram rápido, fingindo que não havia nada acontecendo ali.
Hanji: Vistam suas roupas! Consegui o que eu precisava, agora podemos voltar para a muralha!
Zee: J-já estamos vestidos!
Levi: Ela se refere a fazer as malas.
Zee: aw...
Zee levantava da cama para tirar suas coisas da gaveta, enquanto Levi arrumava o cabelo. Zee aproveitou para poder pegar as coisas de Mikasa mas não tinha mais nada lá.
Zee: As roupas da Mikasa sumiram.
Hanji: Ah, sim. Viemos aqui enquanto os dois dormiam juntos para pegar a roupa dela, íamos acordar vocês mais cedo só que estavam tão confortáveis!
Zee: ahn ?!
Hanji: Deveriam assumir logo!
Zee: N-não temos nada ! Nós—
Levi: Hoje você me pertence.
Dizia Levi a puxando pela cintura e dando um beijo na bochecha, enquanto ia ajudar ela a dobrar as roupas.
Hanji estava imóvel, apenas com um sorriso de orelha a orelha. Ela fecha a porta, deixando-os.
Após tudo estar quase pronto, ambos já estavam com fome, já era quase 8 horas.
Levi ia à caminho da porta para buscar algo para comer lá embaixo, quando se depara com uma bandeja lindamente preparada, com um delicioso café da manhã.
Ele abaixa e pega a bandeja, que estava acompanhada à um bilhete. Ele voltou para a beirada da cama, e chamou Zee.
Levi: Parece que nosso café da manhã veio até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
FanfictionHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...