Querido chá

176 16 13
                                    

Jean volta com recurso: Uma carroça com cobertores para Mikasa.

Zee e Jean se apressam cuidadosamente em colocar Mikasa dentro da carroça, pois ela sentia muita dor.

Mikasa: aaargh!!

Zee e Jean conseguiram colocar Mikasa dentro da carroça, mas Mikasa ainda passava mal.

Zee: E agora, Jean?...

Jean:...

Zee:Mikasa? Você está bem?..

Mikasa: tirando o fato que tem uma faca encravada no meu corpo estou ótima...ARRGH!!!

Zee: Vamos logo Jean!

Zee não perde tempo e monta na carroça, cobrindo e acolhendo Mikasa, enquanto Jean montava em cima do cavalo guiando para a ajuda mais próxima.

Após tudo isso, Jean resolve ficar junto de Mikasa, dispensando Zee para casa. Ao chegar em casa, ela abre a porta devagarinho e vai se guiando pela luz da vela que estava na bancada próxima a porta. Quando ela menos espera, ela dá de cara com Levi sentado com os braços cruzados a sua espera.

Levi: Onde você estava?

Zee: você não precisa saber..

Zee voltava para seu quarto, ignorando completamente Levi.

Levi:Eu sou seu responsável.

Ela revira os olhos enquanto pegava seu cobertor no armário.

Zee: ugh! Não é como se eu tivesse 10 anos levi.

Levi se levanta da cadeira e segura o braço de Zee, esperando explicações.

Levi: Se não vai me escutar como parceiro, me escute como seu superior.

Zee cora, enquanto troca olhares com Levi que ainda segurava seu braço.

Zee: Você não me dá ordens! Me solta!

Zee se inclina e faz um gancho com sua perna, puxando a de Levi e pressionando o pescoço de Levi em direção ao chão com seu antebraço.

Ambos caem em cima da cadeira quebrando-a, e Zee se recorda dos tempos que lhe ensinavam quando pequena à se defender. Ela se levanta com pressa e volta para o quarto que divide com ele.

Meio desnorteado, ele se levanta e endireita sua coluna. Olhando para a cadeira quebrada, seus instintos de limpeza clamam por limpar aquilo, mas ele resolve deixar para o dia seguinte.

Ele chega na porta do quarto e abre devagarinho: o quarto estava completamente escuro, ela estava deitada e encolhida na coberta, mandando ele sair dali, que hoje ele dormiria sozinho.

Ele fechou a porta, dando um pouco de privacidade, e foi fazer um chá quente para ambos os dois.

Enquanto o chá esfria, ele volta para o quarto, procurando uma roupa para dormir.

Zee: Não quero você aqui..

Dizia Zee num tom baixo, negando a presença de Levi.

Levi: eu não vim aqui para falar com você, esse quarto ainda é meu, só vim buscar meu pijama.

Zee vira de lado, e cobre seu rosto.

Zee: Tanto faz, você não usa pijama.

Levi: é mesmo.

Ele deita do lado dela, fazendo conchinha e abraçando-a.

Zee: Eu não creio que vo--

Levi:se virar vai acabar me
vendo, continue assim.

Zee:Seu bastardo...

Levi: Ora ora olha quem está com as minhas falas.

E ali ficaram. Zee não poderia se virar ou nada, naquele estado Levi poderia tudo.

Levi chega com seus lábios bem perto das orelhas dela, ele dá uma leve mordida, e em seguida pergunta:

Levi: Como Mikasa está?

Zee se assusta de imediato. Não sabia oque fazer, ela tentava se mexer mas daquela forma não havia como.

Levi: Não fui muito gentil hoje mais cedo. -Disse Levi em um tom sedutor.

Zee: ugh.. Você nunca é...

Levi: Fiz seu chá preferido..

Zee: Acha que vai me comprar assim?

Levi: você é muito vulnerável.

Ele contrai ainda mais seus corpos, deixando Zee mais desconfortável.

Zee:Pare com isso!

Ele morde a orelha dela novamente.

Zee: argh! Eu estava atrás da Mikasa e algo estranho aconteceu!! Juro! Não sei de mais nada!

Levi: foi tão difícil assim?

Ele levanta e solta de Zee, e pelo visto ele ainda estava vestido.

Zee: ESSE TEMPO TODO VOCÊ ESTAVA VESTIDO?! SE EU SOUBESSE NÃO TERIA DITO NADA!

Levi se vira com sua cara de sarcástico e destrancando a porta do quarto.

Levi: Você continua muito vulnerável.

Zee com a cara vermelha não fazia ideia do que fazer nesse momento, então ela simplesmente cobriu sua face e ali ficou, até ele voltar um pouco mais tarde com uma travessa com duas xícaras de chá, e se deita ao lado dela na cama, dividindo o chá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alooooo dnv :3 pqp olha a hora q to postando isso mas OK!

Um ep rápido pra vcs kkk
Matem a sdds
Fuuiiii
Bjos com mel

Shingeki no kyojin: I♥UOnde histórias criam vida. Descubra agora