As duas, então, caíram de joelhos no chão. Uma apreciando a outra, ao saber que ambas estavam bem, e como haviam mudado muito.
Um abraço calado, apertado, com sentimento de saudades e o choro que vinha lá do fundo. Ambas começaram a chorar, apertando uma a outra.
Willey: Zee, diga algo... Por favor..
Zee: é tão bom ouvir sua voz novamente, Willey....
O choro despenca, ninguém se controla.
Zee: Me desculpa, por favor! Eu não queria ....
Willey: Você não teve culpa, não chore, por favor....
Zee: eu não queria te deixar! Aquilo não foi proposital! Willey eu--
Willey segurou o rosto de Zee e olhou no fundo de seus olhos de cores opostas, que enfeitiçava todo mundo.
Willey: Zee, escute! Não podíamos ter feito nada! Éramos crianças... Mas está tudo bem...Eu não vou mais te abandonar! Cuidarei de você até meu fim!
Zee indaga por um momento. Willey mudou muito, ela era um pouco egoísta, mas tinha seu jeito oculto de demonstrar seu amor, e não falava isso na cara.
Estranhando um pouco com um sorriso no rosto, ela se levantou e ajudou willey.
Willey: você está bem?
Willey tentava conferir como Zee estava todo momento. Zee estranhou muito que seu comportamento havia mudado muito desde aquele dia.
Logo, se via uma silhueta de um homem baixinho chegando. Levi estava indo para reclamar com Zee.
Levi: hey, pirralha! O que faz aqui? Eu não deixei você ir tão longe de casa!
Zee ainda estava enfurecida.
Zee: Como você ainda fala assim comigo?! Você me maltrata e ainda me chama de pirr--
Willey: como assim?! Você deixa esse anão implicar com você?
Ela estava toda exibida por ser maior que os dois, diria que sua altura é aproximada a de Hanji, porém menor.
Levi: eu estou falando com ela.
Levi toma o braço de Zee, puxando-a.
Vendo aquela cena, Willey não deixa barato e segura o outro braço de Zee.
Willey: Desculpe, mas EU estou falando com ELA.
Antes que começasse uma briga, MawaZee se solta dos dois, que ali abririam uma disputa por ela.
Zee: Podem parar por favor? Estamos em público...
Levi e Willey trocam olhares, que ali decretou que a guerra estava para começar.
Willey: Preciso ir resolver meus problemas, com licença, Zee.
Ela olha para trás com um olhar mortal para Levi, que por obséquio nem ligava.
Levi: agora que ela saiu preciso conversar com você.
Ele saiu pisando duro, esperando ela ir atrás.
Zee: Levi! Espera!
Ela agarra o braço dele, e aperta.
Zee: se você tem algum problema com ela, não acha que deveria guardar só pra você?
Ele a encara, como se ele simplesmente não avistasse o inimigo de longe.
Ele puxa seu braço, gira e pressiona ela contra a parede, tampando sua boca.
Levi: eu não estou para brincadeira. Essa garota é perigosa! Rumores sempre correm de lado a lado, mas desde que pelo que fiquei sabendo, essa garota não falou quase que com ninguém desde o seu resgate. Sempre que tinha chance, ia caçar animais e não tinha sequer nenhum remorso por matá-los, e, ao matar um titã pela primeira vez, a insanidade lhe consumiu. Eu só estou te avisando isso por que me preocupo um pouco com você.
Ele tirou a mão da boca dela, e olhou no fundo dos olhos.
Levi: essa garota não tem uma paixão por você como Mikasa tem pelo Eren. Fique atenta.
Zee não estava entendendo nada. Willey tinha uma paixão por ela? Ou seria algo mais como a única pessoa que ela tem para chamar de família?
Levi: quero que você venha comigo.
Zee: Mas onde você vai?
Levi: enquanto ficarmos aqui, vou ter que lhe vigiar. Vou revisar uns assuntos com a polícia militar e quero você por perto, de preferência segurando minha mão.
Zee: e-eu não vou segurar sua mão!
Levi: por que ainda está tão insegura? Já passamos por tantas coisas juntos e ainda tem medo?
Zee: v-voce não me considera tuuudo isso o que você fala...
Levi a olha, e dá um sorrisinho de lado.
Levi: você ainda não sabe os planos que tenho com você.
Zee: QUEE?!!
Levi: não nesse sentido, é claro.. Venha antes que eu me atrase.
Quando eles chegaram lá, e se juntaram com os oficiais da polícia militar, Levi avistou Willey em sua postura como soldada, que arregalou os olhos, mas não saiu de sua posição.
Querendo sacanear, enquanto olhava fixamente para Wiley, Levi segura a mão de Zee.
Zee fica parada sem saber o que acontecia, enquanto Willey pulsava de raiva e ficava vermelha.
Provocando ainda mais, Levi colocou o braço por cima do ombro de Zee, e lhe deu um beijo.Enquanto lhe beijava, Levi pode ver pelo canto do olho, Willey na fileira de soldados, querendo matá-lo.
Quando Willey nota que Zee estava sorrindo após o beijo, ela põe a mão atrás das costas para pegar sua arma e peneirar Levi de tiros, e quando Zee percebeu isso, logo seu sorriso sumiu e ela gesticulava para que Willey não fizesse isso. Então willey largou a arma e com uma cara fechada, voltou a escutar os comandos do oficial.
A vontade de matar Levi era maior que sua paixão desenfreada de família por Zee.
____________________________________
Aeee povo! Melhores um poquinho , neh? Pse, eu TV cansada de esperar pra por essa treta na história ;-; agr se preparem pq n vai mais ter um momento romântico na história, e sim MT briga ;-;
Enfim
Bjos com mel( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
FanfictionHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...