ZEE NARRAÇÃO
E depois daquele beijo, Não fomos mais os mesmos. Nossos olhares, tudo mudou.
O olhar dele... Não que fosse perverso nem pervertido, era um olhar sentimental, como se ele realmente estivesse atraído por mim.
Naquela noite, voltamos para o QG, que por sorte todos ainda estavam dormindo. Ele me fez um de seus deliciosos chás, que como sempre estava ótimo. Levi como sempre segura a xícara de uma maneira estranha, porém legal. Eu fui tentar copiar o seu jeito, cada dia mais tento me espelhar no homem que salvou minha vida, mas acabei fazendo merda e derrubei o chá na minha roupa e a xícara caiu no chão e se quebrou.
Levi : Você está bem?
Eu olhei para ele com uma cara de irônica, com vontade de bater nele.
MawaZee : O que você acha?
Me levantei e fui subindo às escadas para o meu quarto, só que Mikasa ainda estava dormindo e eu não queria acordá-la, então eu voltei para a cozinha com muita raiva e toda ensopada de chá.
Levi : Que cara é essa?
MawaZee : A mesma cara de emburrada que a sua!
Levi : Por que você está me culpando? Quem derrubou a xícara foi você.
MawaZee : Pois é mas agora esse chá vai esfriar e eu ainda por cima vou parecer que mijei nas calças! Isso manchou!
Ele continuou tomando o chá como se estivesse ligando muito, mas então ele colocou sua xícara na mesa, se levantou e ficou parado com os braços cruzados na minha frente.
Levi : O que você quer que eu faça? Reclamar não vai adiantar nada.
MawaZee : Você não tem nada pra me dar pra vestir?!
Levi : Se você não lavar isso o mais rápido possível essa mancha não sai mais.
MawaZee : Que seja!
Enquanto estávamos discutindo, Jean passou com uma cara de sono na cozinha e ficou parado na porta, só observando.
Eu percebi que alguém a mais estava por lá, e quando virei notei ele ali parado.
Jean começou a rir de mim, com aquela mancha de chá entre às pernas.
Jean : Hey Levi! Sua cara feia assustou tanto minha irmã que fez ela molhar as calças!
MawaZee : Isso não tem nada a ver, seu idiota! Eu derramei a droga do chá e ainda derrubei a xícara!
Ele estava meio duvidoso quanto à isso, então apontei para a xícara no chão e ele mudou a expressão.
Jean : Se quiser, Levi pode ir buscar umas calças dele lá no nosso quarto.
Eu concordei, mas Levi só iria buscar suas calças depois que ele terminasse de tomar seu chá.
Enquanto ele tomava o chá, eu fui catando os cacos da xícara que estavam pelo chão, mas peguei tudo de uma vez e acabei cortando a mão. Eu joguei tudo no chão de novo e fui pegar uma água pra poder passar nos cortes.
Levi se levantou para poder enfaixar os cortes e ele pediu para Jean procurar uma tal flor azul com espinho vermelho, que poderia 'curar' meus cortes. Jean saiu correndo para fora do QG à procura dessas flores mágicas.
MawaZee : Essas flores são mágicas mesmo?
Levi : Não, na verdade falei aquilo para termos mais privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
Fiksi PenggemarHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...