Desculpas

186 17 3
                                    

Zee volta para seu quarto e atola a cara no travesseiro. Um vexame enorme e um fora; tudo no mesmo dia?

Reprimida, inquieta, apenas observava o nascer do sol pela sua janela, quando Mikasa entra no quarto como se não tivesse visto nada de mais.

MawaZee : Mi-mikasa!! Eu—

Mikasa :Eu não estou querendo saber, o que se faz à dois não se comenta à três.

MawaZee : Mas isso não é o que você está pensando! Olhe minhas mãos! Me cortei e derramei chá nas minhas calças e levi teve que me ajudar!

Mikasa não mudou a expressão de sempre dela, mas mudou um pouco de ideia na hora que viu as mãos de MawaZee.

Ela sai do quarto dando total privacidade pra Zee se lamentar no quarto, quando um pouco depois um ser baixinho entra no quarto.

MawaZee : Por que você só aparece quando eu estou sozinha?

Ela vira pro outro lado da cama e ele se senta na beirada.

MawaZee : Não quero falar com você...

Levi : Eu vim me desculpar.

MawaZee : Ahn?

Ela até vira para o lado dele. Como assim ele estava se "desculpando"?

Levi : Não reclame se não eu vou mudar de idéia.

MawaZee : N-não é isso.

Ela senta-se na cama, encosta na parede e continua olhando para a janela.

MawaZee : Mikasa me contou como você é, mas comigo você é totalmente diferente...

Levi : Sem comentários...

MawaZee : Como assim?

Levi: Você foi procurar saber sobre mim logo com a Mikasa? Ela sequer me conhece direito.

MawaZee : Desculpe.

Um longo instante sem uma palavra, mas para quebrar o gelo, Levi puxa um assunto aleatório.

Levi : E suas mãos? Estão melhor?

MawaZee : Um pouco.

Ela estica a mão e olha cada canto como se estivesse feito a unha.

MawaZee: Sim, está melhor.

Levi: Sei que você não vai querer um chá tão cedo.

Ela olha de lado com muita vergonha, afinal, que tipo de superior troca as calças de uma soldada? Não, tinha algo muito errado nisso e Zee sabia.

Ela se levanta e vai em direção da sua gaveta, tira uma caixinha de dentro e volta para cama.

Zee: Olha isso!

Por que ela estaria mostrando uma caixinha para ele? Afinal, por que assim do nada?

Ele pegou a caixinha sem entender o que se passava, quando Zee deu corda atrás do objeto e abriu a tampa. Lá dentro, uma linda música começou à tocar e um casal começou a dançar.

Zee: Lindo, não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zee: Lindo, não?

Levi: Sim, mas o que eu tenho com isso?

Zee indaga. Como explicar? Não que aquilo fosse sério, mas sim algo de livre e espontânea vontade da parte dela.

Zee: Ah... É que...

Zee: Bom... Essa caixinha pertencia aos meus avós, quando eles casaram e tiveram minha mãe, deram isso para ela. Mas como ela virou mãe solteira e não tinha casado, imediatamente ela me deu essa caixinha antes da "catástrofe" acontecer.

Levi: E por que você está me dando essa caixinha? Nem somos casados.

Zee ficou pálida. E agora? O que fazer? O que pensar? Ela não tinha idéia, quando do nada Levi se levantou, deixou a caixinha ligada sobre o criado-mudo e estendeu a mão para Zee, convidando-a para dançar.

Levi: Que ser minha esposa por esse dia?

Zee: O-o quê?

Levi: Quer ser minh—

Zee: E-EU ENTENDI! EU SÓ...Não...sei...

Ela segurou a mão dele e começou a dançar, Levi guiava os passos sincronizando com os bonecos de porcelana, levitando na doce melodia, enquanto Zee se afundava no peitoral dele, com lágrimas de sentimentos misturados e confusos.

A música ia acabando, mas Levi deu mais corda na caixa. Ambos voltaram a dançar, mas Zee estava de cabeça baixa, até que ele à jogou na cama, deitando ao seu lado.

Zee: L-levi...

Levi: Descanse, nós não dormimos direito.

Zee se vira abraçando ele, em sua cama de solteiro enquanto a música tocava, e o casal de porcelana dançava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOLTEI POARHHHH
Obs: eu já tinha escrito metade desse cap antes de parar,  então...

Sdds? Lgc q eu tava karai ;-;
Não aguentei e voltei até pq eu tava essas férias todas ae pensando noq fazer
Ficou curta a história mas essa semana tem mais♥
Bjos com mel♥♡

Shingeki no kyojin: I♥UOnde histórias criam vida. Descubra agora