Oiiin dnv >:v hueeuueheue
Estou postando muito ultimamente u.u pra compensar o tempo perdido amores ;-;
Enton :3 aproveitem, e sorry pela falta de criatividade ;-; as vezes escrevo no banheiro dai sai essa merda ahuahauahsushuaus
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Zee ainda estava dormindo, Levi estava se arrumando e preparando o chá.
Ainda era cedo, e Levi havia sido convocado para ir vasculhar a área onde Mikasa foi atacada. Ele deixa o café de Zee em cima do criado-mudo ao lado da cama, e lhe chamou.
Levi: Hey, vou precisar sair, vem comigo ou fica?
Zee se revira na cama e cobre a cabeça com um travesseiro, enquanto Levi senta na beira da cama para calçar suas botas.
Levi: Se você não vai pode ficar aqui limpando a casa.
Zee grunge e fica virando de um lado para o outro na cama, e Levi calça o outro pé do sapato.
Zee: Essa sua obsessão por limpeza é ridícula...
Levi: Então se apresse e vista-se logo para irmos.
Zee:nãaaooo....
Levi levanta e pega a bandeja de comida que Zee obviamente não teria tempo pra comer e diz:
Levi: É sobre o ataque de Mikasa.
Zee se levanta e sai correndo até seu guarda-roupa para pegar suas roupas. Ela pega um vestido esvoaçante e escuro, e já pega o que precisa para seu cabelo. Levi sai do quarto e deixa a bandeja na pia e vai limpando o que conseguir da casa. Ao abrir as janelas ele vê Eren passando, e o chama.
Levi: hoy, Eren! Venha aqui.
Eren vai correndo e faz sua continência.
Eren: S-sim?
Levi:Como está Mikasa?
Eren resolve não falar, e puxa outro assunto.
Eren: hã.... Como está a Senhorita Zee?..
Levi o olha com o mesmo olhar diabólico que sempre teve, e continua questionando ele.
Levi: Bem, mas Mikasa que precisa de atenção agora. Como ela está?
Eren suspira, não tem a minima idéia do que falar, pois ele mesmo não sabia. Ele começa a coçar atrás da cabeça e olhar de lado, até soltar um forte suspiro e resolver abrir o jogo.
Eren: Nem eu sei sobre ela. Diz Jean que a atacaram e foi só isso. Ele não me disse mais nada e não falou como ela estava, mas decidi não intervir e penso apenas em sua recuperação. Desculpe levi, foi a única informação que consegui.
Levi: Já é o suficiente. Dispensado, soldado..
Eren sai em retirada a cidade, quando Zee chega atrás de Levi e fica lhe cutucando.
Zee: Já estou pronta!
Levi se vira e seus olhos ofuscados criaram um brilho: Zee estava com um simples porém lindo vestido, um lindo cabelo ondulado e seus olhos de cores opostas pareciam cada vez mais saturados. Seu perfume, seu olhar, o seu eu interior e exterior, os pequenos detalhes, tudo estava em perfeito padrão. Levi não tem o que dizer, apenas sentir.
Zee: você.. Gostou?
Zee dava um giro e seu vestido rodava junto: aquela graciosidade, serenidade e sorriso lhe fazia ter lembranças mais perturbadoras de Petra e Isabel, mas também como se elas estivessem lá de cima lhe mandando um presente, uma nova chance de recomeçar.
Zee: algum problema?...
Levi: Não, só que você está muito chamativa...
Zee: Não diga que você está com ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
FanfictionHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...