Após um dia cansativo, os pássaros param de cantar e logo o sol desaparece, seguido pela lua prateada. Todos voltam para seus aposentos enquanto Mikasa estava fazendo um passeio noturno.
Zee estava fechando a janela, quando viu Mikasa aos arredores de sua casa. Ela saiu enquanto Levi não estava perto, pegou seu casaco e foi atrás de Mikasa.
Ela ia em lentos e silenciosos passos, até que Mikasa percebe e olha pelo rabinho de seu olho, tirando sua espada de sua cintura e virando com tudo para cima de Zee.
Zee se afasta, até que Mikasa percebe de que era sua amiga e guarda a espada.
Mikasa: Oque você está fazendo aqui?
Zee: Não precisamos sussurrar, estamos sozinhas.
Mikasa: É o que você pensa.
Zee: hã?
Mikasa continuou a caminhar em silêncio, e Zee foi atrás dela.
Zee: Mikasa! Espera!
Mikasa se vira falando pra Zee ficar em silêncio, e que não estava ali apenas passeando.
Mikasa: Escuta, eu estou em uma missão importante, então volte por favor para sua casa, se não terei que contar para o Levi.
Zee indaga, mas ela havia combinado com Levi que não sairia sem sua permissão, e apenas recuou.
Mikasa seguiu seu caminho, atrás de oque seja que ela esteja procurando.
Zee: Eu não acredito, oque pode ser que ela esteja escondendo de mim?..
Zee resolve voltar, mas entra pelo meio do mato para mikasa não ver.
Um pouco depois, Zee encontra Mikasa espionando alguém, escondida atrás da árvore.(Zee: O que é aquilo?)
Ela se aproxima abaixada para perto de Mikasa, se escondendo à uma árvore próxima a de Mikasa.
Zee:Mikasa, oque está acontecendo aqui?
A pessoa desconhecida na qual estava sendo seguida pela Mikasa, percebe e se vira, jogando uma faca em uma velocidade inacreditável.
Mikasa: MAWA-ZEE!
Mikasa pula em cima de Zee, protegendo-a da faca. As duas rolam para trás, e Mikasa acaba por cima de Zee, sem forças para levantar.
Zee:MIKASA!!! VOCÊ ESTÁ BEM?!
Zee se senta no chão e puxa o corpo de Mikasa para cima de seu colo, segurando sua cabeça.
Zee:MIKASA! FALA COMIGO!
Zee dá leves tapas na cara de Mikasa, que começa a acordar aos poucos. A faca havia se prendido próxima à sua caixa torácica, fazendo-a sangrar muito.
Aquela pessoa se aproxima, ela usava uma máscara q deixava apenas seus olhos expostos, olhos que penetravam seus olhares.
Ao se escutar um som de cavalos, o desconhecido da o último olhar para Zee e sai correndo para dentro da mata.
Era Jean! Ele estava com um cavalo aleatório com uma roupa para dormir.
Jean: Oque aconteceu aqui?! Vocês estão bem?!
Zee: Mikasa está muito ferida! Jean! Ajude por favor!
Jean fica incapaz de fazer algo naquele momento, mas eles acham melhor Jean ir em busca de socorros. Ele bate as rédeas do cavalo e volta para o vilarejo em busca de socorros.
Zee conforta Mikasa em seu colo e lhe dá o seu casaco, mas só restava saber o que Mikasa estava fazendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um cap curto pra matar a sdds❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin: I♥U
FanficHistória baseada no anime shingeki no kyojin. Personagem mawaZee completamente criada por mim. Sinopse : Em um dia nublado, uma garota misteriosa foi salva das garras de um titã por Levi Ackerman, considerado "o homem mais forte da humanidade". A g...