Malu: Tá vamos mudar de assunto.
Gabi: Aí amiga, eu acho que tô apaixonada. ❤.❤
Malu: Sério?? Quem é o coitado??
Gabi: Haha - disse me tocando uma almofada - É o teu irmão.
Malu: Sério?? Eu Shippo.
Gabi: Eu também shippo.
Malu: Vamos almoçar?
Gabi: Partiu.
Malu: Vai chamar teu irmão.
Gabi: Eu não, vai você.
Malu: Afff -.-'
Sai do quarto da Gabi, e bati na porta do quarto do JP, e ele abriu, mds ele tava com o cabelo todo desarrumado sem camisa e só com uma samba canção, calma Malu respira, respira.
Malu: O aa-ll-mo-mo-ço tt-a pp-ro-n-tto - gaguejei - .
JP: Gosta do que vê Maluzinha - disse me puxando contra seu corpo. -
Malu: Dá pra me soltar??
JP: Eu sei que você quer.
Malu: Não, eu não quero eu tô namorando com o MV pra tua informação.
JP: Aquele idiota? Eu sei que você não gosta dele.
Malu: E nem de você - disse com uma cara de deboche -
JP: Vai fica com ele, uma hora ou outra ele vai te trair mesmo.
Sai dali a milhão, realmente o JP me tirou do sério. Peguei meu prato servi um pouco de comida, comi lavei meu prato e subi pro meu quarto. Botei meu celular pra despertar 16:20, deitei na cama e dormi.
JP NARRANDO:
Depois que discuti com a Malu, desci pra almoçar, essa patricinha me tira do sério memo, subi me arrumei, e fui pra boca trabalhar. Cheguei lá o PH tava quase comendo a putinha da Bianca, sentei lá e comecei a fumar um béck, logo chegou a putinha da Samara, ela já veio sentando no meu colo e roçando no meu pau, ela sussurrou no meu ouvido.
Samara: Vamo pro quartinho amor??
JP: Jaé.
Levei ela pro quartinho, deitei ela na cama, tirei toda a roupa dela, coloquei ela em cima do meu pau, e ela sentava e gemia que nem uma cadela no cio, confesso que isso foi meio broxante. Depois de comer a Samara, deixei o PH no comando e fui pra casa descansar.
MALU NARRANDO:
Acordei, com o celular despertando, desliguei, peguei uma toalha e fui tomar banho, sai do banheiro já havia separado minha roupa: uma saia longa preta, e uma blusa branca com uma coroa na frente aparecendo a barriga, sequei meus cabelos, fiz uma make leve, calcei minha raseterinha, aproveitei pra tirar uma foto, editei e postei: Legenda: De Agora.. , tinha várias curtidas entre elas o JP , PH ,Gabi ,MV ,VM , Nati e outras pessoas do morro , liguei pro MV pra avisar que já tinha me arrumado.
~ IDL ~
MV: Fala morena.
Malu: Já tô pronta.
MV: Dá 10 que já colo ae.
Malu: Tá.
~ FDL ~
Peguei meu celular,minha carteira e outras coisas coloquei dentro da bolsa, e desci, MV já me esperava, dei um selinho nele, entrei dentro do corola e fomos. Chegamos no shopping e fomos na praça de alimentação, Fomos no Mc' Donalds, comemos e demos mais uma volta no shopping, já estava anoitecendo.
Malu: Posso te pedir um bang? É que eu não quero ir pro morro hoje.
MV: Quer ir pra onde então doida?? - Confuso
Malu: Sla, mas não quero voltar pra lá.
MV: Eu tenho um apartamento na Z/S se quiser podemos ir pra lá.
Malu: Tá Bom.
Passamos no mercado e compramos várias gordices, e fomos para o apartamento na Z/S. Chegamos lá, e era puro luxo e eu nem gostava né?? O apartamento era bem arrumadinho nem parecia que era do MV.MV: Vou tomar banho.
Malu: Tá.
MV foi tomar banho, e eu fiquei lá panguando, peguei meu celular e fiquei mexendo no face, quando aparece o MV só de cueca na sala, aai meu deeeuus!!!! Queee saúdede!!!
MV: Baba não novinha - riu -
Malu: Convencido.
MV: Vamo comer que eu to morrendo de fome.
Malu: Novidade...
MV colocou a lasanha no micro ondas , e eu fui tomar banho, paguei uma blusa dele, e um shorts que eu tinha colocado na bolsa, cheguei na sala e ele já tava comendo, neem me esperou.
.
.
.
.
.
.Votem e comentem o que vocês estão achando da minha história ❤