Capítulo 10

143 5 0
                                    

JP Narrando:

Estar com a Malu era tão bom, sei lá mas acho que to gostando dela. O MV aquele otário vai me pagar, eu disse pra ele que se traísse a Malu ele ia se ver comigo. Acordei com a Malu abraçada em mim, ela dormia tranquilamente, tão linda *-* rs, dá até pena de acordar, me virei e fiquei de frente pra ela, e a enchi de beijos, ela acordou assustada rsrs.

Malu: Te Amo - sorriu.

JP: Eu também - sorri. Vamo na praia hoje?

Malu: Toda hora, vou me arrumar - disse me dando um selinho e saindo do meu quarto.

Malu Narrando:

Sai do quarto do JP e fui pro meu quarto me arrumar, tomei banho, vesti meu biquíni, peguei meu celular, minha carteira e outras coisas é coloquei na bolsa, peguei meu óculos, fui no quarto da "Gabi e do PH" chamar eles pra ir com a gente.

Malu: Acordem seus gays, vamo na praia - disse pulando em cima deles.

Gabi: Sua baleia sai de cima de mim.

PH : Saai gorda, vai me matar esmagado.

Malu: Aí magoei - disse saindo de cima deles. Se arrumem.

Gabi&PH : Tá.

Sai do quarto deles e fui no quarto do JP , ele tava sentado na cama mexendo no celular, garanto que tava falando com alguma putinha.

Malu: A Gabi e o PH vão com a gente tá? - disse seca.

JP: Tá Bom.

Sai do quarto dele e desci, a Gabi e o PH já nos esperavam, JP tava atrás de mim. Fomos de carro mesmo, chegamos na praia e os meninos foram direto pra água, eu e a Gabi pegamos as cadeiras de praia abrimos e sentamos, tinha umas putinhas secando os meninos, lancei aquele olhar, estilo Roxelle no JP e ele veio até mim.

Malu: Dá pra sair tá tapando o sol - disse seca.

JP: Não - disse me pegando no colo e me levando pra água.

Malu: Me solta, vai lá com tuas amiguinhas novas.

JP : Ciúmes?

Malu: Não...

JP : Para de noia caralho , tsb que eu te amo.

Malu: Cala boca - o beijei.


Votem amores ❤

A Patricinha Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora