JP Narrando:
1 ano se passou e eu nunca mais fui o mesmo depois que a Malu foi embora pra SP, terminei o namoro com a Jéssika, porque ela tava pesando na minha por causa da Malu, e ela ainda não aceitou isso, eu sinto muita falta da Malu, porra eu amava ela demais , eu fui um idiota em ter pedido a Jéssika em namoro, não sabia que a Malu ia ficar tão mal assim, fiquei sabendo que ela ta trabalhando como modelo na agência da tia dela. Ouvi alguém bater a porta do quarto e resolvi abrir.
JP: Que cê quer? - disse com uma garrafa de uísque na mão.
Gabi: Mano para de beber, cara tu não tá bem.
JP: Eu não consigo, eu não consigo viver sem ela.
Gabi: Eu também sinto falta dela JP, mas tu tá se afundando cara.
JP: Gabriela me deixa mano, sai daqui.
Gabi: JP.... - interrompi.
JP: SAAI DAQUI AGORA, SAAAIII, MEEE DEIXAAAA SOZINHO. - gritei.
Malu Narrando:
Acordei com a Madu me chamando pra avisar que já havíamos chegado no RJ.
(...)
Pegamos um táxi e fomos rumo ao meu apartamento na Z/S, chegamos lá e Madu ficou impressionada com a beleza do apartamento.
Madu: Aiin queee liindoo!!
Malu: Eu sei, pera, vou avisar o PH que já chegamos. - disse pegando meu celular e discando o número dele.
~ IDL ~
PH : Fala dlç do funk.
Malu: Querido... an... an chegaay.
PH: Suave, vou levar a rapaziada aê pra matar a saudade, ha e espero que tenha comida bjo.
~ FDL ~