Capítulo 3

157 5 0
                                    

Ouvi alguém batendo na porta, fui abrir pra ver quem era, era o Pedro.

PH: Nossa, cê tá muito linda mana.

Malu: Obrigado, mas tu não ia vir 23:00??

PH: Sim mas eu também tenho que me arrumar né??

Malu: Claro -.-'

Pedro: Vem vamos descer.

MALU NARRANDO :

Eu e Pedro descemos lá em baixo, e ficamos esperando um amigo dele que também morava na casa e a irmã dele.

PH: Lá vem eles.

JP: Vamos?

PH: JP essa aqui é a Malu, Malu esse aqui é o JP e a Gabi irmã dele.

Malu: Oi - disse envergonhada -

JPeGabi: Oi

PH: Vamos?

Todos: Sim

Saímos da casa, iamos de carro, eu sentei atrás com o Pedro, e o JP e a Gabi iam na frente. Chegamo no tal baile, eu desci do carro com o Pedro e entramos. Quando chegamos tava todo mundo olhando pra gente, e eu nem gostava né?, Fomos até o camarote onde tinham 2 rapazes lindos *o*.

PH: Eae rapaziada - fizeram um toque com as mãos - Essa aqui é a minha irmã Malu.

Xxx: Prazer Malu, meu nome é Matheus Vasconcellos, mas pode me chamar de MV - disse me dando um beijo na bochecha -

Xxx2: Eae gatinha, prazer meu nome é Vitor Mendes, mas pode me chamar de VM.

PH: Bem, vou lá pegar uma bebida pra mim divirtam - se.

Malu Narrando :

Depois que o Pedro saiu eu fiquei conversando com os meninos, eles era bem legais, mas gostei mais do MV. *-* JP chegou lá com a Gabi, fez um toque com as mãos com os meninos e depois sentou na minha frente, ele não parava de me olhar, e eu retribuía, logo eu levantei e fui pegar uma bebida.
Eu tava com o copo de Red Bull com Whisky na mão, fui pra pista dançar um pouquinho, senti alguém se aproximar de mim e cochichar no meu ouvido:

Xxx: Você tá muito linda.

Virei pra ver quem era, o JP, ele me olhava fixamente, ele era tão lindo *o*, começamos a dançar, quando senti ele me puxando pra perto dele, podia ouvir sua respiração, nossas bocas estavam a centímetros de distância, até que ele me beijou. Um beijo lento, ele segurava minha cintura e eu o seu pescoço, até que eu parei o beijo :

Malu: Cê tá loko? Agente mal se conhece e tu já vem me beijando??

JP: Ah gatinha, eu não resisti, você é muito linda, e admite que também gostou?

Malu: Convencido vc em?

JP: Nem gatinha.

Eu sai dali, tava procurando o Pedro, mas não achei ele, fui lá no camarote e o JP tava lá, disse que se o Pedro aparecese por ali era pra dizer que eu fui pra casa.

JP: Deixa que eu te levo Malu - disse se levantando -

Malu: Tá Bom.

Malu Narrando :

Saímos do baile e fomos a pé pra casa já que ficava perto do baile. Entramos em casa e eu subi em direção ao meu quarto. Quando senti o JP puxando o meu braço :

Malu: Dá pra me soltar??

JP: Malu você é muito linda - sorriu -

Eu apenas sorri, ele tava muito próximo de mim, eu não resisti e o beijei, um beijo quente e lento, ele me pegou no colo e subimos para o meu quarto, ele me atirou na cama, e ficou em cima de mim, ele me beijava lentamente e passava a mão por todo o meu corpo, logo ele tirou minha blusa, e começou a beijar meu pescoço, ele tirou sua roupa ficando só de cueca, logo foi tirando minha saia me deixando só de calcinha e sutiã, depois voltou a me beijar, e passava a mão por todo o meu corpo, logo ele tirou meu sutiã.

Malu: Acho melhor não..

JP: Tem certeza?

Malu: Sim

Ele não falou nada apenas saiu de cima de mim e colocou sua roupa, abriu a porta do quarto e me deu um selinho.

Malu: Dorme aqui comigo?

JP: Ue mas você não queria?

Malu: Não, tô falando pra você me fazer companhia, só hoje?

JP: Ok.

.
.
.
.
.
.

Votem meus amores,  amo vocês ❤


A Patricinha Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora