Capítulo 22

106 4 0
                                    

2 semanas depois:

Malu Narrando :

Desde aquela noite o JP anda muito estranho, ele disse que era melhor a gente parar de ficar e pá, boatos de que ele tá namorando uma tal de Jéssika. A Gabi e o PH estão firme e forte eles formam um casal lindo, eu tava pensando em voltar pra SP e trabalhar na agência da minha tia, não queria mais ficar aqui. Neste exato momento estou sentada na cama da Gabi ajudando ela a escolher uma roupa pois hoje teria baile.

Gabi: Aí eu acho que vou com este, o que cê acha em?... Malu? ... MARIA LUIZA?!!

Malu: Hã... que?? -disse assustada.

Gabi: Tá no mundo da lua menina?? Tava pensando no que, ou em quem?

Malu: Não te interessa, vou me arrumar que eu ganho mais! - disse saindo do quarto dela.

Fui pro meu quarto, tomei um banho lavei o cabelo, sai enrolada na toalha, vesti minhas peças íntimas, e revirei todo o meu guarda roupa a procura de uma roupa, achei um vestido rosa soltinho de renda, coloquei um cinto preto e a minha sandália salto agulha, sequei meus cabelos retoquei com a chapinha, e fiz uma make bem chamativa, eu tava linda. Sai do meu quarto e fui para o da Gabi, ela tava com vestido preto colado no corpo e uma sandália gladiadora preta de salto.

Gabi: Aí que linda MEU DEUS!

Malu: Nós. - pisquei. Vamos?

Gabi: Vamos.

(...)

Chegamos no baile e já sabe né? Os olhares se voltaram sobre nós, entramos no baile e a Gabi foi catar o PH, eu fui no barzinho pegar uma tequila pra mim e fiquei sentada ali, vi o JP no palco com um micro fone na mão e fiquei olhando sem entender, neste momento o baile inteiro tava olhando pra ele.

JP: Salve rapaziada, bom em primeiro lugar eu queria chamar uma pessoa muito especial pra mim aqui, Jéssika vem cá.

Todo mundo aplaudiu e ela subiu no palco toda feliz.

JP: Bom eu não sou muito de palavras, mas eu vim aqui pra te dizer que você é muito especial pra mim e também queria te dizer que eu te amo, então QUER NAMORAR COMIGO? - disse se ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso.

Jéssika: Mas é claro que eu aceito meu amor. - ela sorriu e beijou ele.

Naquele momento meu mundo caiu, o homem que eu amo com outra? Aquilo era demais pra mim, sai do baile a milhão sem rumo, fui pra casa, subi pro meu quarto e peguei uma mala coloquei todas as minhas roupas e outras coisas ali dentro, eu tava desesperada sem saber o que fazer, peguei minha mala e fui pro meu apartamento na Z/S, eu tava decidida que amanhã mesmo eu voltaria pra SP, pra mim não dava mais aguentar toda essa humilhação eu tava cansada, tava deitada na cama e acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.

Acordei no outro dia com o PH me ligando.

~ IDL ~

Malu: Hã... Alô?? - disse sonolenta.

PH: AONDE TU TA??

Malu: Tô aqui no meu apartamento. Olha só hoje eu vou comprar uma passagem e vou voltar pra SP tá?

PH: Por quê?

Malu: Não quero mais ficar aqui.

PH: É o JP né?

Malu: Não...

PH: Maria Luiza eu te conheço muito bem.

Malu: Tá é ele, eu não aguento mais cara, num dia a gente tá de boa no maior love, e no outro dia ele pede outra em namoro ele tá pensando o que? Que eu sou trouxa? Não mesmo...

PH: Isso aí maninha, bola pra frente, tu é linda guria, te valoriza, azar o dele que perdeu uma guria maravilhosa que nem tu, ele que se foda!

Malu: Awwnt obrigado maninho lindo do meu core, agora tenho que desligar, bjones!

PH: Tá, fica bem, se cuida, te amo!

~ FDL ~

Realmente eu tinha o irmão mais fofo do mundo, sai da cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e pentei meu cabelo, sai do banheiro e peguei uma qualquer no guarda roupa, um shorts preto cintura alta desfiado e uma blusa branca soltinha escrito love. Peguei meu not e fui no site da gol e comprei uma passagem online, o vôo sairia as 17:30, arrumei minhas malas e fiquei na cama sentada mexendo no not, fui interrompida com a Gabi me ligando.

~ IDL ~

Gabi: COMO ASSIM TU VAI PRA SP E NÃO ME CONTOU NADA???? - disse berrando.

Malu: Calma loka, é eu vou pra lá, vou trabalhar com a minha tia na agência dela.

Gabi: JP já sabe disso?

Malu: Não e nem vai, e tu não vai falar nada, olha só fala pro PH me pegar as 17:00 tá e vem junto com ele quero que ele me leve pro aeroporto.

Gabi: Vou sentir saudades vaca.

Malu: Também vou sentir saudades amor, mas é por uma boa causa, vocês podem vim me visitar.

Gabi: Aí cara eu não suporto aquela Jéssika, sou mais tu.

Malu: Não posso fazer nada se ele escolheu ela fazer o que né, se ele tá feliz com ela, que se foda também. Bom vou desligar tchau beijo, até daqui a pouco.

~ FDL ~

Coloquei meu celular pra despertar 17:00 e fui tirar um cochilo.

JP Narrando:

A Jéssika me fazia tão bem sabe, ela tava me fazendo esquecer a Malu, ela tava sempre do meu lado me ajudando e tudo, sempre cuidando de mim me amando essa sim eu colocava fé, eu tava com saudades do nosso tempo de adolescentes, de quando ela foi embora e me deixou, que eu fiquei muito triste, mas o importante é que ela ta de volta. Neste exato momento estávamos deitados na cama assistindo A Culpa é das Estrelas comendo brigadeiro.

Jéssika: Te amo meu amor, você é só meu, e demais ninguém.

JP: Também te amo meu amor, sou só teu.

1,08 k vocês são demais ❤

A Patricinha Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora