Capítulo 19

86 3 0
                                    

JP NARRANDO:

A Malu tá pesando na minha em? slc fí, só porque a gente se pega as vezes ela acha que a gente tem alguma coisa séria e acha que eu devo satisfação de quem eu pego ou deixo de pegar, loca memo em. Sai do baile e fui pra casa, a Jéssika não tava mais no meu quarto, tomei um banho, vesti minha samba canção e fui dormir, tava mó cansadão.

Malu Narrando:

Bom hoje começariam as aulas da faculdade de direito, eu não tava muito animada com isso, parecia que não é aquilo que eu realmente queria fazer, tava pensando em desistir sla, eu sempre quis ser modelo, e minha tia já tinha me chamado várias vezes pra trabalhar com ela na agência dela. Eu já estava decidida que não iria fazer mais a faculdade, peguei meu celular e liguei pra lá dizendo que eu ia trancar a faculdade. Abri meu Whatsapp e tinha uma mensagem do VM.

Mensagem Whatsapp On:

Online

VM: Fala morena a Gabi pediu pra ti dar um chego aqui no morro, o celular dela quebrou, ela tentou te ligar do celular do JP mas tu não atendeu.

Malu: Tá diz pra ela que já colo ae. Ow o JP não tá aí né?

VM: No ele tá aqui na boca.

Malu: Okay, bjo dlç.

Mensagem Whatsapp Off:

Peguei uma roupa qualquer e vesti, prendi meu cabelo num coque meio solto, fiz uma make leve, peguei minha bolsa, celular, carteira, documentos etc e desci, peguei meu carrinho mil grau slc, e fui rumo ao morro.

(...)

Cheguei na casa da piranha e ela tava sentada no sofá fazendo as unhas.

Malu: Fala para ae peranha, bora da um timbum na piscina?

Gabi: Aí sua vaca, agora que eu acabei de pintar as unhas?

Malu: Ue é só pintar de novo depois, entt bora?

Gabi: Toda hora gata.

Subimos pro quarto da Gabi e eu tirei meu biquíni rosa com branco, vesti ele e fiquei esperando a Gabi, ela tava com um biquíni rosa de cortininha, descemos e fomos direito pra piscina, eu empurrei a Gabi dentro de piscina e logo dei um mergulho, ela me olhou séria e depois riu.

Gabi: Vaca.

Malu: Tbm te amo. - gargalhei.

Gabi: Vou lá pegar os kits. - disse saindo da piscina e entrando dentro de casa.

Malu: Okay.

Minutos depois a Gabi voltou cheia de garrafas de skol beats, vodka, Martini, tequila, uísque e outros bgl lá.

Malu: Daquele jeito. - disse pegando uma garrafa de skol beats.

Gabi: Óh o JP me ligou e disse que tá vindo aí com os mino.

Malu: Aff desgraça.

Gabi: Se amam né.

Malu: Eu amar aquela coisa? Jamais.

Gabi: Tá tá que seja.

A Patricinha Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora