Capítulo 14

79 5 0
                                    

Malu Narrando:

Tava lá de boa dançando, a boate tava daquele jeito, senti uma mão puxando o meu braço, fui ver quem era e AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO.

Malu: O que você tá fazendo aqui? - fechei a cara.

JP: Desculpa! Não pensei que fosse você.

Malu: Hum... - eu ia sai dali mas ele me puxou de volta. - Dá pra me soltar?

JP: Tá brava comigo ainda?

Malu: Tô. - falei sem olhar na cara dele.

Ele puxou meu queixo suavemente me fazendo olhar pra ele e me beijou, um beijo calmo e quente, eu tava morrendo de saudades daquele beijo, daquele corpo colado no meu, eu o amava, não poderia negar a mim mesma.

Eu e o JP fomos pro meu apartamento. Ele agarrou minha cintura e começou a me beijar, não como antes, um beijo quente muito quente, nossas respirações estavam ofegantes, entrelaçei minhas pernas em sua cintura e fomos para o quarto. Ele me atirou na cama ficando em cima de mim , ele me beijava intensamente dando leves mordidas no meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido. JP tirou o meu vestido de uma vez só me deixando só de calcinha e sutiã, JP dava leves chupões no meu pescoço me fazendo soltar outro gemido ele tirou suas calças e camisa, pude ver o volume em sua cueca, realmente aquilo me deixou molhada, ele tirou minhas peças íntimas eu estava completamente nua o que fez com que minhas bochechas corassem, ele tirou sua cueca e penetrou seu membro em mim, ele estocava bem devagar, issso doía muito, depois ele penetrou mais forte com que fez que eu soltasse um gemido, mas não de dor, agora era um gemido de prazer.

(..)

Depois de uma noite de sexo com o JP , deitei- me em seu peito, o mesmo me fazia cafuné, com que fez que eu adormecesse.

Reconciliação dos pombinhos *-* . Espero que estejam gostando amores, porque vem surpresas por aí! BEIJOS <3

Votem. ❤

A Patricinha Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora