Capítulo 21

87 3 0
                                    

Hoje eu ia dormir na casa da Gabi mas não no quarto dela né pq agora ela voltou com o PH, vou dormir aonde era meu quarto eu tinha ainda roupas aqui, neste exato momento estamos todos na cozinha jantando JP pediu pizza, e eu nem gostava né rs.

Gabi: Para de comer sua gorda. - disse olhando pra mim.

Malu: Xiu, eu tô em fase de crescimento bjones.

Gabi: Tá mais pra fase de gordura. - todos riram menos eu.

VM: Deixa ela tá uma bolinha mesmo.

Malu: Como se tu fosse muito magro né VM.

Terminamos de comer e eles foram embora. Eu lavei a louça e subi pro meu quarto, me deparei com o JP só de samba canção na minha cama, MEU DEUS QUE DLÇ.

Malu: Dlç. - cochichei.

JP: Eu ouvi isso. - riu.

Malu: Foda - se.

JP: Daqui a pouco. - fiquei pensando sem entender, só depois fui me dar conta.

Malu: Aí seu nojento. - ri.

Peguei meu baby dool preto e fui pro banheiro, vesti ele, escovei meus dentes e pentei meu cabelo. Sai do banheiro e o JP ficou me olhando babando.

Malu: Baba não novinho.

JP: Vmk dlç.

Deitei na cama e o JP não parava de me olhar, tava um silêncio, ele subiu em cima de mim e começou a me beijar, o clima tava começando a esquentar, senti o pau dele endurecer, ele parou de me beijar e começou a tirar meu baby dool levemente me deixando só de calcinha ele olhou todo o meu corpo e mordeu seu lábio inferior, ele voltou a me beijar, ele distribuía vários beijos por todo o meu corpo, de vez em quando ele dava chupões no meu pescoço fazendo com que eu soltasse vários gemidos, ele tirou minha calcinha, fazendo com que eu corasse me puxou pra mais perto dele, ele chupou meu clitóris e deu várias linguadas na minha buceta, ele voltou a me beijar , passou a mão nos meu seios e começou a chupá - los, eu gemia que nem loka, ele tirou a samba canção dele e deitou na cama, peguei o pau dele na mão e comecei a masturba - lo, olhei pro pau dele e enfie na boca e comecei a chupá - lo, eu chupava com vontade, JP me tirou de cima dele e me empurrou na cama, eu tava toda molhada, ele colocou só a cabecinha, ele tava me torturando.

Malu: Vai JP, me come logo, vai caralho.

Ele assentiu e começou a estocar com força, eu gemia que nem louca , ele gozou dentro de mim, tomamos banho e demos uma rapidinha lá mesmo, eu tava exausta deitei na cama e virei pro canto, JP deitou do meu lado e agarrou na minha cintura, ele mexia nos meus cabelos com que me fez adormecer, dormimos assim de conxinha.

A Patricinha Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora