Uma semana depois:
Malu Narrando:
Se passou uma semana e o MV anda muito distante, quase não dá pra gente se ver, ele diz que trabalha demais na boca, o JP anda se aproximando demais de mim, ele é super carinhoso comigo *-* . A Gabi tá super feliz porque tá namorando com o meu irmão, dessa vez ele tomou jeito. Hoje ia ter baile, combinei com o MV de vim me buscar pra irmos juntos, mas ele disse que ia fazer um trampo fora do morro e disse pra mim ir com a Gabi e o PH . Já era 22:30 e a Gabi tava se arrumando aqui junto comigo , eu tava usando um vestidinho amarelinho super fofo, uma sandália de salto médio preta, a Gabi tava com um cropped branco e uma sainha preta, estávamos lindas* -*
Roupa da Malu na Foto.Descemos e o PH tava todo putinho porque a gente tinha demorado. Fomos no Citroën preto lindoooo *-* . Chegamos no baile e os olhares atraídos em nós, e eu nem gostava né? Tinha umas recalcada lá falando mal, e eu e a Gabi passamos jogando o cabelo, avistei o JP no camarote, ele taava liindoo, tava com uma putinha no colo dele -.-' . Cheguei comprimentei todos, quando cheguei perto do JP dei um sorriso forçado, e chamei a Gabi pra irmos pegar uma bebida.
Malu: Vamos pra pista?
Gabi: Toda hora gatan -riu
Tava tocando a música Mulher Kamasutra - Mc Livinho. Eu e a Gabi mandavamos quadradinho tava todo mundo olhando pra nós, tinha umas emocionadas lá tentando nos imitar haha mas nem né, JP me observava do camarote, ele tava louco , e eu dançava com o dedo na boca olhando pra ele, ele sorria maliciosamente, ele levantou e veio na minha direção, ele começou a dançar junto comigo, me puxou pra mais perto e me beijou, aaah que saudade que eu tava daquele beijo, ele dava leves mordidas em meus lábios, aquilo me deixava exitada.
Malu: JP para.
JP: De novo Malu? Eu sei que você me quer, tanto quanto eu quero você.
Malu: Eu não posso fazer isso com o MV .
JP: E tu acha que ele não te trai? Ah Malu você acha que o MV é santinho?
Malu: Ah cala essa tua boca, vai lá com a tua putinha e me deixa tá? - sai a milhão dali
Sai do baile, e passei por um beco escuro, ouvi uns gemidos, olhei pro lado, meu coração acelerou, como ele pode fazer isso comigo? O MV tava beijando uma outra mina, praticamente quase comendo ela né? Cheguei perto deles e começei a bater palmas.
MV : M-m-malu???!!
Malu: Não é o gato de botas, seu idiota, como tu pôde fazer isso cmg??
MV : Malu deixa eu explicar... - interrompi
Malu: NÃAAO , sabe o que tu faz??? Esquece que eu existo, e amanhã se tu aparecer lá em casa, eu pego a arma do PH e te mato seu fdp!!!!
XxxX: Amor, quem é essa vagaba aí??
Malu : De que tu me chamou? - disse chegando perto dela.
XxxX: VAGABUNDA!!
Não pensei duas vezes, peguei os cabelos dela e começei a puxar enquanto socava a cara dela, deitei a mina no chão e fiquei por cima dela, cara eu nunca bati tanto em alguém, levantei e dei um tapa na cara do MV , e fui pra casa. Cheguei em casa chorando, logo ouvi um barulho na porta, era o JP , eu tinha trancado a porta, tava sentada no sofá chorando, abri a porta pra ele, dei um abraço bem forte nele.
Malu: Você tinha razão, ele me traiu - disse aos prantos
JP: Hey pequena, calma ele não te merece, ele é um vacilão, você é uma mulher linda, não precisa ficar chorando por quem não vale nada.
Malu: JP? - disse enxugando as lágrimas
JP: Fala pequena?
Malu: Fica comigo, tipo pra sempre?
JP: Até depois do fim - disse me pegando no colo e levando para o seu quarto.
Ele me deitou na cama, e foi tomar banho, aproveitei pra ir no meu quarto pegar um pijama. Cheguei no quarto e ele ainda tava no banho, deitei na cama e me tapei com o lençol, JP saiu do banheiro só de cueca, MEEU DEEUS , ele riu pra mim, e deitou do meu lado eu deitei em seus braços e comecei a acariciar seu peitoral, o mesmo me fazia cafuné, fazendo com que EU pegasse no sono.
.
.
.
.
.Votem aqui.. ❤