Malu Narrando:
Acordei com o barulho da chuva, levantei correndo pra fechar a janela (sim, eu durmo de janela aberta), provavelmente hoje não ia ter o ensaio fotográfico, por que seria ao ar livre e já estava tudo programado, Madu não estava na cama, não tinha me dado conta que tinha um bilhete do lado onde ela dorme.
Malu, tenho muitas coisas pra resolver na outra agência da sua tia aqui no RJ, vou voltar bem tarde por que hoje vai ter uma reunião com a avon, provavelmente você vai fazer a campanha da nova máscara de cílios deles, ah e hoje não vai ter ensaio por conta dessa chuvinha kkk, beijos... ❤
- Madu. ❤
Graças a deus que não vai ter ensaio hoje, fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais pentei o cabelo e prendi o cabelo num coque meio solto, fiz uma make leve, sai do banheiro e fui catar uma roupa de frio na mala, nem tive tempo de arrumar minhas roupas no armário kkk, vesti uma calça de moletom cinza clara, e uma blusa de mangas compridas da minnie, peguei minha touca da obey e a vesti ( realmente estava muito frio, nisso que dá vir pra cá no inverno). Peguei meu celular e era 11:30, fui na cozinha e preparei uma coisa pra comer, e fui pra sala ver televisão, tava dando shout park, é pode não parecer mas eu adoro esse desenho kkk.
JP Narrando:
Acordei com o barulho da chuva, levantei exageradamente feliz, eu ia fazer uma surpresa pro amor da minha vida *-*, nuss meio gay, mas pela Malu eu sou capaz até de me vestir de Drag Queen, fui no banheiro fiz minhas higienes matinais pentei o cabelo queria ficar bem bonito pra minha patricinha, coloquei uma camisa social dobrei as mangas, vesti uma calça jeans preta, e calçei um tênis social verde escuro, tava gatão hauahs , liguei pra um parça meu aí e combinei a surpresa que eu ia fazer pra Malu.
Leiam essa parte escutando a música da mídia. Tema do amor deles ❤.
Malu Narrando:
Tava entretida com a televisão quando ouço alguém tocando a campainha fui abrir a porta era um rapaz devia ter uns 19 anos por aí, ele segurava um buque de rosas vermelhas ele me entregou as rosas e saiu, fiquei sem entender nada, eu ainda estava na porta, junto com o buque de flores havia um cartão, abri e estava escrito:
Para uma dama...
Aceita namorar este vagabundo?
Estava entertida olhando para o bilhete, quando eu vou fechar a porta sou impedida, abro pra ver quem é e não acredito no que vejo, SIM ERA ELE, me deparo com o JP ajoelhado segurando uma caixinha aberta com duas alianças de compromisso viradas de frente pra mim, ele me olhava fixamente com os olhos marejados.
JP: Eai, a dama aceita namorar este vagabundo? - disse ainda joelhado.
Me ajoelhei pra ficar de seu tamanho, larguei as flores do meu lado e olhei fixamente pra ele com os olhos marejados.
Malu: Aceito meu amor.
Ele não disse nada, apenas me abraçou bem forte, pude sentir as lagrimas caírem em minhas costas ( sim ele estava chorando) eu tava com saudades dele, daquele abraço, ele se desfez do abraço e me beijou e eu retribui imediatamente, tava com saudades daquele beijo, daquela boca encostada na minha, me desfiz do beijo dando selinhos nele, meu rosto estava todo molhado por conta das lágrimas, percebi que o rapaz que havia me entregado as flores estava tirando fotos da gente , awwn ele pensou em tudo mesmo, mandei o JP entrar e fechei a porta.
Aeeeeeee voltaram, que lindinhos ❤😍