Malu Narrando:
Acordei era 11:30 , JP já tinha saído, fiz minhas higienes matinais, vesti meu moletom cinza da minnie e um shorts branco, a Gabi não tinha dormido em casa *o* , resolvi ligar pra ela.
~IDL~
Malu: Como assim não dormiu em casa? PARAA TUDOO, queem fooi o Boy que te comeu ontem? - gargalhei.
Gabi: Ti fude piranha, to aqui no mercado, quando chega te conto.
Malu: Tá bom.
~FDL~
Fui pra sala, liguei a TV e fiquei assistindo um filme lá, até que ouço alguém tocar a campainha, fui ver era a Gabi.
Malu: Começa a falar. - fechei a porta e me joguei no sofá.
Gabi: Tá. - disse sentando no sofá.
Malu: Fala logo.
Gabi: Tá, ontem o teu irmão não parava de me olhar, e teve uma hora que ele chegou onde eu tava e começou a falar um monte de bgl de que tava arrependido e páh, só que eu nem dei mta moral pra ele. O dono da boate tava me cuidando à horas, fui lá e a gente ficou. - riu. - Tinha que ver a cara do teu irmão.
Malu: Imagino, e tu dormiu na casa dele?
Gabi: Aham. - riu maliciosa.
Malu: E como é a casa dele?
Gabi: Mó mansão tio. - E tu e o JP ontem se esquivando, rolou sexo né? - riu.
Malu: Cala boca, rolou sim porque?
Gabi: Uii, nada não mona, to morrendo de fome. - disse levantando e revirando as sacolas do mercado.
Malu: Sua gorda, faz um sanduíche pra mim? - fiz bico.
Gabi: Tá bom.
(...)
Depois que comemos, deitamos no sofá que era enoorme e assistimos um filme, tava dando Invocação do Mal, a Gabi toda hora gritava bem loka.
Votem aqui ❤