Malu Narrando:
Esse meu irmão é muito folgado mesmo, não muda né? Mas enfim tô muito feliz que a galera vem me ver, tava com saudades das resenhas que a gente fazia quando eu morava no morro.
Madu: Eai eles tão vindo?
Malu: Sim mas não vai vir só só o PH e a Gabi, vai vim a Nati o MV e o VM. - pisquei.
Madu: Ah tá.
Malu: Quero te apresentar o VM ele tá encalhado que nem tu migs. - gargalhei.
Madu: Si fude peranha. - ela deu dedo e eu dei língua.
Ouvi alguém tocando a campainha devia ser eles *-*. Abri a porta e tive uma surpresa, eles haviam trazido garrafas de skol beats, carne pra fazer churrasco e outras muitas coisas.
Gabi: Querida... An... An... Cheguei. - Disse pulando em mim.Malu: Aí vaca. - Ela me soltou e me encheu de beijos.
PH: Manaaaa. - Me pegou no colo.
Malu: Maninhooo, preciso falar contigo depois. - Pisquei e sai do colo dele.Nati: Peranhaaaa. - Disse me enchendo de beijos.
Malu: Katileeiaa. - Retribuí.
VM: Bolinha, ops. - Me olhou de cima abaixo. - Palitooo. - Disse me abraçando.
MV: Maluu. - Beijou minha bochecha e eu retribuí.
A esqueci de contar Nati e MV tão namorando *-*. Apresentei a Madu pra todo mundo, quando chegou na vez do VM eles se encararam.
Madu: Porra não acredito!!! É tu mesmo Victor Mendes???!!
VM: Maria Eduarda Dornelles??!!
Malu: Pera... Gente... Cês se conhecem??Madu: Ele foi meu colega da 1° série até o 1° grau, ele me zoava porque eu era nerd e estranha. - Fuzilou o olhar nele.
VM: Nossa, desculpa, mas... Cê tá gostosa em? - Disse fazendo ela corar.
Malu: Bom chega dessa viadagem, VM depois te passo o número dela tá, agora vamos resenhar como nos velhos tempos. - Sorri.