Capítulo 26

77 3 0
                                    

Malu Narrando:

(...)

Depois de temos feito a nossa churrascada, dei o número da Madu pro VM se não ele ia ficar enxendo o saco, a mesma ficou resmungando. O pessoal já tinha ido embora, tinha ficado apenas Gabi e PH. Chamei o PH pra conversármos e ele assentiu.

PH: Então o que nois tinha que conversar?

Malu: Há um ano atrás quando eu te liguei pra avisar que tava em São Paulo, e tu disse que tava morando no morro, e tu disse que quando chegássemos em casa a gente iria conversar lembra? - Que cada vez que eu tocava no assunto tu mudava de idéia, por que tu mentiu pra mim e pra mamãe? Dizendo que morava num apartamento de luxo e que já tinha se formado na faculdade de direito?

PH: Malu, olha só, eu não tinha sido aceito na faculdade porque eu só passava bebendo, indo em festas e chegando tarde na faculdade, eu era amigo do JP ele tava seguindo o mesmo ritmo que eu , o pai dele era traficante, ele era dono desse morro, teve uma invasão e mataram o pai do JP, e ele assumiu, como a gente tinha sido expulso da faculdade ele me chamou pra trabalhar com ele, então digamos que sou sub dono daqui, e sim eu menti pra vocês, por que eu não queria ver vocês sofrendo. - deixou uma lágrima cair.

Malu: Cara esses anos todos eu achando que tu era advogado e tu mentiu pra mim? Eu me espelhei em ti, eu nunca poderia sonhar que tu tava envolvido com traficantes e drogas. - Senti meus olhos marejados.

PH: Olha só eu prometi pra Gabi que eu ia sair do tráfico, e ia voltar pra faculdade, depois que a gente casasse.

Malu: Assim espero. - E o JP... como ele tá?

PH: Na mesma né, não come direito, só passa bebendo , fumando, não fica mais com ninguém, cara ele tá muito mal.

Malu: Tudo culpa minha!! - Mas eu sabia que se eu ficasse com ele eu ia viver sendo traída.

PH: Pois é. - Bom vou indo , antes que a Gabi me mate.

Malu: Vamo lá.

Acompanhei ele até a sala, a Gabi e a Madu conversavam intertidas.

PH: Vamo Gabi, não esquece que teu irmão tá sozinho em casa.

Gabi: Tá vamos. - Tchau amigas. - disse beijando eu e a Madu na bochecha.

PH: Tchau mana. - disse beijando o topo da minha cabeça. - Tchau Madu.

Abri a porta pra eles e foram embora, fui pro quarto, tomei banho e deitei na cama, Madu entrou no quarto e ficou me olhando.

Malu: Que cê quer?

Madu: VM me mandou uma mensagem, dizendo que queria me ver outra vez. - disse mordendo o lábio inferior.

Malu: Prevejo sexo. - gargalhei.

Madu: Nem vem, se ele não me quis no passado quando eu era nerd e estranha ele que não venha me procurar agora.

Malu: Pera, se gostava dele?

Madu: Sim, mas ele nem me dava bola, ele namorava uma patricinha toda empinada, eles me humilhavam, todo dia eu fazia meu lanche dentro do banheiro, por que eu não tinha amigos. - disse com os olhos marejados.

Malu: Ai amiga, agora você tem a mim, e eu te adoro muito,e se ele te magoar de novo eu mato ele, mas da uma chance pra ele?

Madu: Vou pensar, agora vamo dormir que amanhã temos muito trabalho. - disse apagando a luz e deitando na cama.

A Patricinha Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora