New Day *******************************************************************************************
Xxx: Bia, acorda!!
Eu: Deixei-me dormir, vá lá!- pús a almofada e cima da cabeça para tentar abafar o barulho
Xxx: Temos o voo para apanhar, querida.
Eu: Ugrh... Okay..- levantei a cabeça e vi a minha avó a abrir os cortinados, iluminando o quarto todo.
Passado um tempo a minha avó saiu do quarto, deixando me sozinha. Levantei me da cama, fui buscar a roupa e fui diretamente para a casa de banho; tomei um banho rápido, de 15 minutos e depois vesti a minha roupa. Umas calças pretas com um rasgão no joelho, uma camisola de malha creme larga, e umas All Stars brancas.
Avô: Bia, despacha-te!- gritou do andar de baixo.
Eu: Vou já para baixo!- gritei de volta.
Depois de acabar de fazer uma trança de lado no meu cabelo, peguei nas malas, e fui para baixo ter com os meus avós que me esperavam na sala.
Eu: Já podemos ir.- disse cumprimentando-os e eles assentiram
Saímos de casa com as malas nas mãos e entrámos dentro do carro da minha avó. Digamos que eles têm uma boa vida. Passado um pouco, entrámos dentro do aeroporto que já era conhecido por mim pela 2º vez. Depois de termos tratado do check-in e das bagagens, entrámos no avião.
Eu: 120..121...122 é este!!- disse quando encontrei o meu lugar.
Eu e a minha avó sentámo-nos ao lado uma da outra e o meu avô ao lado de um senhor. Passou uma hora e tal e a voz irritante fez-se ouvir para dizer que deviamos colocar os cintos pois iamos aterrar.
Avô: Ahhhh que saudades que tinha disto.- disse quando saímos do aeroporto já com as malas.
Eu: Já não vinham cá á quanto tempo?- disse esfregando as mãos uma na outra. Agrh que nervosismo.
Avó: Á uns bons 2 anos.- disse com um sorriso murcho nos lábios.- Estás nervosa?
Eu: Ahm... S-Sim...
Avô: Não precisas de ter o teu problema aqui, podes confiar neles.
Eu: Eu sei avô, mas tu sabes que eu não consigo evitar.
Avó: Okay... A Maura acabou de me mandar mensagem a dizer que não nos pode vir buscar, está a fazer o almoço.
Eu: Okay
Eu e a minha avó continuámos a falar enquanto o meu avô chamava um táxi. Entretanto o táxi chegou e o meu avô disse a morada ao motorista já velhinho; passado uns 5 minutos o táxi parou.
Avô: Querida vai já tocar á campainha, é aquela casa ali.- apontou para uma casa branca não muito grande nem muito pequena.
Eu: Okay
Saí de pé dos meus avós e fui para a frente da casa branca. Vá Bia respira fundo e toca á campainha, é fácil... Respirei fundo e toquei á campainha. Espero que sejam simpáticos. Passaram uns segundos e um rapaz abriu a porta. Olhei- lhe para o rosto e ele tinha uns olhos azuis lindos e um cabelo loiro, outra vez olhei lhe bem para ele e... Espera, mas é o... Niall Horan?!?!
********************************************************************************************
FINALMENTE eles encontraram-se!!! Bom a pior parte é que eles são primos, mas... Não interessa!!! Comentem a dar ideias, e para eu saber o que estão a achar ( não que tenha escrito muito) :)
Bye, people! Love ya!
Bia Xx
YOU ARE READING
Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|
Teen Fiction" Love sees with the heart, not with the eyes"- Shakespeare