"What tha fuck?"
Era a única coisa que me passava por a cabeça, vi muitas caras que não via á muito tempo, á meses. Talvez deva abraça-los ou correr para eles e dizer que tenho saudades, mas aqui estou eu ao lado do Matt, que estava com o seu braço em cima dos meus ombros, supresa e supreendida com as pessoas que aqui estão e com o espaço disto tudo, meu!
Isto está lindo! No meio da praia há 4 sofás brancos com algumas almofadas em cima dos mesmos e á frente deles existem umas mesinhas para por os copos com as bebidas e tudo isso, 4 postes com uns candeeiros, alguns pufs tambem brancos distribuídos ao lado dos sofás, mais separado há uma mesa com uns aperitivos e bebidas ( doces, pizza, pronto aquilo tudo bom). E por fim mas não menos importante existe no meio dos sofás uma grande pista de dança. Aquilo esta fantastico.
Eu: O que estão aqui a fazer?- disse para as pessoas que estavam á minha frente e algumas delas riram se, ou seja os mais idiotas.
Xx: Idiota, são os teus 18 anos! Claro que tinhamos de vir á tua festa, não é?-alguém disse detrás duma das pessoas. Ele disse e sai o Michael mas desta vez com o cabelo rosa claro como o meu e o da Mel.
Ele disse e eu sorri lhe ainda mais, ele abriu me os braços e fui a correr ter com ele como é obvio.
Xx: E o resto dos amigos já não se cumprimenta, ou é só o Michael?- disse alguém e eu virei me para trás para ver quem era. E vi o Liam.
Eu: Leeyum!!- gritei e atirei me para cima dele. Gosto tanto deste gajo, meu deus.
Liam: Olá pequena! Happy Birthday!- ele disse e beijou me a bochecha.
Depois de me afastar do Liam fui ter com o Calum que me abraçou, e deisse que depois tinha uma supresa para mim, e eu ri me claro. O Cal a tramar alguma... Fui cumprimentar o Ash e ele deu me os parabens, apertou me com tanta força que pensava que me ia partir toda e disse que o Luke estava a morrer de saudades, e assim depois disto fui ter com o meu namorado. O Luke.
Eu: Luke!- eu disse e ele sorriu me com um sorriso de orelha a orelha.
Luke: Oh meu deus que saudades!- ele disse abraçando me e eu pos a minha cabeça no seu peito.
Eu: Tambem tinha muitas saudades, Luke! Eu amo-te!- sussurrei lhe enquanto a minha cabeça estava no seu peito.
Luke: Tambem te amo, amor! Tenho um presente para ti depois.- disse depois de me afastar do abraço e beijou me a testa.
Eu: Não era preciso Luke! Eu não gosto que gastes dinheiro comigo, eu já te disse isso!- eu disse e ele sorriu para mim ao de leve.
Luke: Cala-te e vai lá falar com os outros.- ele disse e eu ri-me.
Afastei me dele outra vez, porque ele entretanto pôs as suas mãos na minha cintura e fui ter com os os One Direction.
Xx: ANGEL!!- alguém disse e senti a ser me levantada do chão.
Eu: Louis, larga-me seu idiota!- eu disse enquanto me ria, mas ele lá me pos no chao.
Louis: Parabens, minha anja minha amora!- ele disse e eu ri me.
Eu: Tu e as tuas alcunhas, mas obrigada anjo!- eu disse e ele sorriu abraçando me e sussurrou me ai ouvido. "Eu sei que hoje de manha evitas-te falar com o Niall".
Afastei me do Louis mas ele piscou me o olho como se dissesse que não dizia a ninguem e eu acreditei. Dirigi me para o Harry e ele sorriu assim que me viu.
Harry: Miúda!- ele disse e eu sorri lhe e abraçei. Sempre gostei dos abraços dele.- Parabens!- ele disse.
Eu. Obrigada, miúdo!- eu disse fazendo ênfase no "miúdo".
YOU ARE READING
Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|
Novela Juvenil" Love sees with the heart, not with the eyes"- Shakespeare