Eu: Também tenho de ir. Xau, Luke! Obrigada!- disse abraçando o .
Luke: Obrigada eu purple!!- disse separando se de mim, deu me um beijo no canto da boca e correu para o carro e conduziu.
Fiquei a olhar para o ar durante um tempo para assimilar o que acabou de acontecer. Okay... O Luke beijou me o canto da boca! Depois de ter chegado a essa conclusão, saí da rua e entrei em casa. Fui á cozinha. Nada de Niall. Fui á sala. Nada de Niall!
Eu: Niall?!?!- chamei e ele não respondeu.- Niall?!- chamei outra vez.
Niall: Estou no quarto!- disse gritando.
Subi as escadas e fui para o seu quarto onde ele estava. Ele estava esquisito, diferente. Estava com uns calções de fato de treino, de tronco nu, tinha os seus óculos postos, e tinha uma viola na mão. Mas a sua expressão facial estava esquisita, tinha os olhos um pouco inchados, e as bochechas vermelhas. Parecia estar triste ou frustado com alguma coisa.
Eu: Hey!- disse indo até ele e beijei lhe a bochecha
Niall: Hey! Então como correu o passeio com o Luke?- disse fazendo uns acordes com a viola.
Eu: Foi fixe! O que fizeste?- perguntei.
Niall: Estive a tocar um pouco!- disse tocando um pouco viola.
Eu: Ah... Fizeste bem!- disse. O ambiente está estranho.
Niall: Estás bem?- perguntou me.
Eu: Sim, porquê? - perguntei lhe um bocado confusa.
Niall: Eu vi as tuas fotos com o Luke! Estás bem?-
Eu: Sim está tudo bem!- disse já farta daquele assunto. Não gosto de falar da minha vida
Niall: Ainda bem!
Eu: Vou comer!- informei o .
Niall: Okay.
Saí do seu quarto do Niall e andei até á cozinha, peguei nas bolachas com chocolate e fui para o sofá come las.
Porque é que ele está chateado comigo? Não lhe fiz mal nenhum! Porra, detesto que falem assim para mim.
Comecei a ver a minha série " 5-HO" yap é um policial mas é tipo brutal.Xx: Desculpa!- disse uma voz atrás de mim e virei me para trás. Niall!! Quem mais deveria ser, né? Só estão vocês em casa!
Eu: Por?- perguntei.
Niall: Ter falado assim contigo!- disse vindo sentando se ao pé de mim.
Eu: Não faz mal!- disse.
Niall: Pára de ser assim, Bia! Eu sei que faz mal. Muito mal! Eu sei que as pessoas que te fazem mal, te falam assim! E eu não quero ser como elas... Não quero!
Eu: Niall... Pára de pensar assim! - disse sem olhar para ele e eu estava a olhar para o meu querido Danno da série.
Niall: Okay! Mas podes olhar para mim?!- disse desligando a TV.
Eu: Então 'tas te a possuir? Eu tava a ver isto!!- disse fala do alto.
Niall: Pareces uma miúda mimada, Bia! Pára de agir assim!!- disse revirando os olhos.
Eu: Eu miúda mimada?!?! AHAHA deixa me rir, Niall! Tu és o único que sabe o que se passou realmente comigo e ainda és assim?
Niall: Sou, porque é verdade!!- disse olhando para mim com uma expressão seria concertando os óculos. Uau que sexy!! Okay Bia para de pensar assim, não é altura para isto!!!
Eu: Assério, Niall!! Vou fingir que não disseste isso! Parvo...- disse sussurrando a ultima palavra.
Niall: O que me chamas-te?- perguntou com a voz séria e eu não respondi, simplesmente rolei os olhos.- O que me chamas-te?
Eu: PARVO!!! Já houves bem?- disse falando alto.
Niall: Primeiro respeitas me! Segundo não me chames nome!- disse no mesmo tom.
Eu: Querido Niall, se quiseres que eu te respeite, respeita me também!
Niall: Olha eu não quero discutir contigo, estivemos separados 8 anos, e....
Eu: Se tu quisesses realmente saber de mim durante e 8 anos, tinhas me procurado!!! - disse e logo me arrependi quando vi a cara do Niall a entristecer. Fodasse... Porque é que disse isto, meu?!?!
Niall: Tu achas que eu não queria ir visitar te? Tu pensas que eu não sofri só por não ter a minha priminha pequena ao meu lado? Tu não sabes! Tu não sabes nada mesmo , Bia!!- disse com uma feição triste.
Eu: Niall, assério! Desculpa...- disse chegando me para mais perto dele mas ele afastou se de mim levantando se.
Niall: Não, Bia! Tu não tens direito de dizeres que eu não importo contigo! Porque eu importo me, e muito! Eu sempre quis estar ao pé de ti quando estava nos concertos, quando estava na tour. Quando o Zayn saiu da banda eu só queria um abraço da minha priminha pequena. Tu!- disse tirando os óculos e atirou os para o sofá. E limpou as lágrimas que caiam dos seus olhos. Porra porra.- Não foi fácil para mim, Bia! Sempre pensei que quando te reencontra se dariamo nos logo bem e que nunca iriamos discutir, como antigamente. Mas não agora aqui estamos nós a discutir porque tu dizes que eu não me interesso contigo
Eu: Niall, por favor...
Niall: Não, deixa Bia!- disse saindo da sala deixando me sozinha.
************************************
Heyhey, people!!! Agora vou tentar por um cap por dia, okay? Amo vos amoras!!
YOU ARE READING
Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|
Teen Fiction" Love sees with the heart, not with the eyes"- Shakespeare