Between Us «« N.H [19° Capitulo]

75 4 1
                                    

Niall Pov

" The distance won't be a problem! Love you"

Fiquei a olhar para o ecrã do telemóvel a tentar perceber, porque raio o Luke escreveu este tweet?! Coitado agora o rapaz não pode escrever o que querer? ele deve estar a ter algum tipo de relacionamento ou coisa assim!!
Pois és capaz de ter razão, mas um relacionamento com quem?!
Espera... Não pode... Não pode o quê?! Ele e a Bia..  Ele e a Bia devem ter algum tipo de relacionamento, ou coisa assim!! Oh seu estúpido sabes se é com a Bia ou não! Pode não ser ela! DUHHHHHH! Sim talvez tenhas razão, secalhar estou a ficar um bocado obsecivo com isto tudo!
Mas não consigo parar de pensar... E se eles namorarem?!?!

Liam: Então, Niall ouvis te?!- disse o Liam dando me um carolo na nuca.

Nesta altura estávamos eu o Liam, o Louis e o Harry juntos em minha casa. Estamos a escrever juntos para os nossos albuns a solo, de cada um.

Eu: O quê? Desculpa não ouvi!- disse olhando para ele.

Liam: Nós estávamos a perguntar se querias ir sair á noite connosco hoje!

Eu: AHM... Não sei! Depois vejo isso.- disse fazendo lhe um sorriso fraco.

Louis: Ahhhh.... A pensar em quê, senhor Niall?- disse com um sorriso perfeitamente branco na sua cara.

Eu: Em n-nada. P-Porquê?- claramente não sei mentir.

Louis: Sim sim e nós somos idiotas e tudo- disse e eu ia para abrir a boca para dizer "Sim vocês são idiotas" mas ele interrompeu me. - Não foi uma boa comparação mas... Nós sabemos que tens alguma coisa, diz! É a Bia?- disse serio mas na ultima parte ele perguntou com um sorriso sincero.

Eu: O quê?..   Não!!!!- disse quase gritando nervoso.

Harry: Niall, pára de nos mentir! Nós sabemos que é a Bia, sim?- disse com a sua voz rouca.

Eu: Pronto... S-Sim é a Bia!- disse e eles sorriram todos.- Porque é que se estão a sorrir feitos palhaços?!- disse.

Liam: Porque finalmente parece que admitia te para ti próprio que amas a Bia!- disse sorrindo e deu me uma palmadinha no ombro, e seguiu para a cozinha.  Claro para comer. Gordo.

Eu: Isto é errado, não é?- perguntei lhes com receio e pus a cara no meio das minhas mãos.

Harry: Não! Não é errado a partir do momento em que és apaixonado por ela, e queres ser feliz com ela! - disse puxando uma cadeira para a minha frente e sentou se nela, o que fez com que o Louis fizesse o mesmo.

Eu: Mas eu sinto que isto é errado! Que se eu não a amasse tanto eu não estava a sofrer tanto como estou  agora. Porque eu sei que um dia mais tarde eu vou ouvir a Bia a dizer "Não Niall! Eu não te amo!" e isso vai magoar me mais do que o normal!- disse uma lágrima soltou se do meu olho, o que fez com que os dois rapazes á minha frente me olhassem com pena. Limpei logo a lágrima.

Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|Where stories live. Discover now