Between Us «« N.H [15° Capitulo]

90 5 0
                                    

Xxx: SUPRESA!!!

Olhei á volta e vi... Wow e vi todos juntos, o Niall, o Harry, o Liam, o Calum, o Ashton, o Michael, o Luke. E depois apareceram, o Zayn, o Ed Sheeran, e o Justin Bieber!! WTF?!?! O que eles fazem aqui.

Louis: Gostaste?- disse ao meu lado e passou o braço nos meus ombros.

Eu: O que é isto?- perguntei olhando para toda a gente e vi o Ed a agarrar numa viola.- O que v-vais fazer?- perguntei olhando para o Sheeran e ele sorriu me.

Depois do sorriso, o Niall veio ter comigo e sussurrou "Espero que gostes" e eu olheio confusa. Até que ouvi uns acordes de viola, e a voz do Justin e a do Zayn a cantar.

Zayn: "For all the times that you rain on my parade
And all the clubs you get in using my name
You think you broke my heart, oh girl for goodness sake
You think I'm crying, oh my oh, well I ain't"- o Zayn cantou e eu sentia  as lágrimas nos meus olhos

Justin: "And I didn't wanna write a song cause I didn't want anyone thinking I still care
I don't but, you still hit my phone up
And baby I be movin' on and I think you should be somethin'
I don't wanna hold back, maybe you should know that
My mama don't like you and she likes everyone
And I never like to admit that I was wrong
And I've been so caught up in my job, didn't see what's going on
And now I know, I'm better sleeping on my own"- ele cantou a sua parte ele sorriu me com aquele sorriso e eu retribui.

Ed/ Zayn/ Justin"Cause if you like the way you look that much
Oh baby you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself

But when you told me that you hated my friends
The only problem was with you and not them
And every time you told me my opinion was wrong
And tried to make me forget where I came from

And I didn't wanna write a song cause I didn't want anyone thinking I still care
I don't but, you still hit my phone up
And baby I be movin' on and I think you should be somethin'
I don't wanna hold back, maybe you should know that
My mama don't like you and she likes everyone
And I never like to admit that I was wrong
And I've been so caught up in my job, didn't see what's going on
And now I know, I'm better sleeping on my own"- cantaram todos juntos e uma lágrima me escorre pela cara e o Niall abraçou me por trás beijando me a nuca.

Zayn: "Cause if you like the way you look that much
Oh baby you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself"- ele cantou e veio até mim e abraçou me deixando o Ed cantar.

Ed: "For all the times you made me feel small
I fell in love, now I fear nothin' at all
I never felt so low when I was vulnerable
Was I a fool to let you break down my walls?"- cantou sorrindo, e eu não resisti á tentaçãove cantei o refrão como todos da sala fizeram

Todos: "Cause if you like the way you look that much
Oh baby you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself
Cause if you like the way you look that much
Oh baby you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself"- e no fim de cantarmos todos nos rimos e sorrimos.

Depois deste momento fomos todos para a cozinha onde estavam bolos, salgados, tudo e mais alguma coisa. Como? Não sei.

Niall: Gostaste?- perguntou me sorrindo enquanto comia batatas fritas.

Eu: Amei obrigada, priminho!- disse abraçando o e ele retribuiu.

Niall: De nada!- sorriu me.- Vai lá cumprimentar o pessoal.

Fiz o que o Niall me disse e fui para a sala cumprimentar o pessoal, comecei pelo Harry, Liam, Michael que me abraçou com força e sussurrou me que ia ter saudades, o Ashton, e o Luke que me abraçou e deu me um beijo na bochecha demorado.
Fui cumprimentar o Justin que me disse que gostava do meu cabelo e eu ri me. Cumprimentei o Ed e disse lhe que o admirava muito mas mesmo muito, mas tipo muito, e que ele era o meu ídolo. Por fim fui para o Zayn e disse lhe que ele fazia falta na banda mas que eu iria sempre apoia lo o que fez com que o abraço fosse mais apertado.

Passou um tempo depois de eu cumprimentar as pessoas, e o Ed e o Justin já tinham ido porque tinham concertos para fazer. E agora estou á beira da piscina no jardim.

Xxx: O que fazes aqui?- perguntou e eu virei me para trás e vi o... Luke.

Eu: Só apanhar ar!- disse lhe.

Luke: Posso fazer te companhia?- perguntou.

Eu: Claro!- dei lhe um sorriso confortante e ele assentiu e sentouse ao meu lado.

Ficámos um tempo em silencio. Na verdade eu estava triste por ir embora. Deixar o Niall, deixar toda a gente! Eu não consigo, ter de voltar para Portugal para sofrer mais bullying.

Luke: Purple, ouvis te?- perguntou me e eu fiquei um pouco atrapalhada.

Eu: AHM...

Luke: Não ouvis te pois não?- sorriu para a água.- eu disse que ia ter muitas saudades tuas!- olhou para mim e aproximou se abraçando me.

Eu: Eubtambem vou ter saudades, Lukey!- disse.

Ficamos abraçados mais um tempo e depois afastamos nos o que fez com que os nossos olhares se cruzassem e ele colou os nossos lábios devagar! Eles mexiam se ao mesmo tempo, mas tipo ele é meu amigo e eu só quero esquecer o Niall entãoooo.

Eu: AHM...- disse quando nos separamos e olhei para a agua.

Luke: Eu gostei!- disse coçando a nuca e eu sorri lhe

Eu: Eu também!- disse .

Depois disto ficamos mais um pouco ali, e entramos em casa. Passaram horas e depois eles foram se todos embora, porque tinham de ir acordar cedo, não sei!

Niall: Espero que tenhas gostado?- disse quando estávamos sozinhos em casa e eu ri me.

Eu: Amei Niall! Obrigado!- beijei lhe a bochecha

************************************

Bom este cap ta pequeno porque eu não tenho imaginação hoje! Decidi por a Love Yourself porque estava a ouvi lá! Ahahahhaha.
Bom, xau pessoal! Espero que tenham gostado mesmo sendo pequeno, muito pequeno



Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|Where stories live. Discover now