Os meus pensamentos importantissimos por 2 toques na porta, e eu disse um baixo "entre", depois de ter dito isso o Niall entra no quarto e fecha a porta atràs dele.
Niall: Ahm... Hey!- disse sorrindo
Eu: Oh...Hi!- eu disse com a cabeça baixa a olhar para o meu colo.
Niall: Sabes que podes confiar em mim, certo?- disse tentando agarrar me a mão mas eu afastei-a.
Eu: Não sei...
Niall: Okay... Espero ganhar a tua confiança, ao longo do tempo!- eu assenti. - Ahm... De certeza que queres que queres que eu te explique isto tudo, estou certo?-
Eu: Eh... Por acaso quero mesmo!- sorri-lhe e ele retribuiu.
Niall: Então é assim...
Depois do Niall ter explicado tudo, fiquei a perceber, confusa, mas percebi.
Então, os meus avós, a minha mãe e a Maura são Irlandeses, a Maura é a mais velha delas. Depois do nascimento da minha mãe eles mudaram se todos para Londres, porque os meus avós achavam que tinham melhores condições lá. Entretanto quando a minha mãe e a minha tia cresceram mudaram de países, ou seja, a Maura foi para Irlanda e a minha mãe para Portugal. Lá a minha mãe conheceu o meu "pai", namoraram e eles engravidou-a de mim. Quando ele soube deixou a minha mãe e desapareceu do mapa, sendo um cobarde; depois do meu nascimento em Portugal fomos para Londres ter com os meus avós. Quando tinha 5 anos fomos para Irlanda durante 1 ano, para vermos a Maura, e o Niall. Depois desse tal ano fomos para Portugal e ficámos lá, por isso é que nunca me lembrei do Niall, da Maura, do Bobby, e do Greg. Pronto é isto.Niall: Um bocado confuso, não?
Eu: Eh... Um bocado. Então eu sou Irlandesa?
Niall: Acho que és... como se diz... Ah, és luso-irlandesa!
Eu: Oh ok! Até quando é que vais ficar?
Niall: Até 3°feira.- se hoje é Sábado e ele vai se embora na terça quer dizer que só vou ficar com ele 3 dias.
Eu:Oh...- disse baixando a cabeça
Assim que desviei o olhar para o colo, peguei no meu IPhone e fui jogar um jogo qualquer, mas quando estava quase a passar de nível, o Niall tirou me o telemovel da mão.
Eu: Então??- perguntei um pouco alto.
Niall: Eu quero ganhar a tua confiança, Bia! Eu á 8 anos que não te vejo, quero estar contigo o máximo tempo possivel.- disse agarrando me as mãos.
Eu: Okay!- disse olhando para os seus olhos azuis claros.
Niall: Posso te abraçar?
Eu descruzei as pernas e fui para perto do Niall, quando cheguei ao pé dele, ele abriu os braços e eu aconcheguei me nos seus braços reconfortantes. Era realmente bom estar nos braços do Niall. Passado 1 ou 2 minutos separamos nos e ele beijou me a bochecha, sussurrando " tinha saudades tuas, pequena".
Eu: Eu podia dizer o mesmo mas não te "conheci-a"!!- rimos levemente. - Mas esta conversa fez me bem, obrigado!- sorri-lhe.
Xxx: Meninos, é para almoçar!!- gritaram lá debaixo no rés-de-chão.
Niall: É melhor irmos, não?
Eu: É tambem acho!- rimos levemente.
Eu e o Niall dexemos as escadas e fomos logo para a cozinha que cheirava divinamente bem.
Eu: Hum.. cheira tão bem!!
Maura: Oh obrigada querida.- sorriu me.
Almoçámos enquanto o Niall contava coisas que aconteciam na banda e isso tudo, eles só faziam porcaria.
Depois de comermos eles todos ficaram a ver filmes na sala e eu fui para o "meu" quarto, liguei logo o computador e fui logo para o twitter e o Facebook, não é que seja muito social, não é?, mas pronto. Liguei o Youtube e pús 5SOS, eu amo-os são uma grande banda, e começei a ler as minhas amadas fic's.
Passado uns 2 horas, desliguei o PC e fui para a sala ter com eles e estavam a ver um filme qualquer de carros, fui para a cozinha e procurei as bolachas. Quer dizer, tentei procurar as bolachas, mas não encontrei nada.Xxx: Ajuda?- disse e eu virei me e vi o Niall.
Eu: Yah, não encontro as bolachas. Têm??
Niall: Claro que temos!! Toma.- dizse quando me deu um pacote de bolachas para a mão.
Eu: Obrigado, Niall!
Niall: De nada! Ahm... estava a pensar e... querias vir comiga ao centro comercial.
Eu: Hum... acho que não...
Niall: Porquê?
Eu: Niall, tu tens os teus amigos.
Niall: Mas eu quero ir contigo. Quero passar algum tempo contigo, posso?- perguntou baixando a cabeça.
Eu: Okay!
Niall: Vamos?- eu assenti.
Depois de termos comido as bolachas, fomos para a sala e avisámos a familia que iamos ao centro comercial. Saímos porta a fora e entrámos no Range Rover dele, no qual ele conduziu para o centro. Entrámos no centro assim que ele acabou de estacionar e termos saido do carro.
3 horas depois **********************
Porra, ainda dizem que os homens não gostam de fazer compras. Demorámos 3 horas para ele comprar roupa. Comprou 2 pares de calças, 3 camisas, 2 tee-shirts, um casaco e umas botas.
Bom, depois destas 3 horas, eu e o Niall estavamos esfomeados e fomos até à zona da alimentaçao no centro, e decidimos que iamos comer MC. Pedimos e fomos sentar-nos numa mesa.Eu: Niall Horan, pára de me roubar batatas!!- disse quando vi o Niall a roubar me as batatas.
Niall: Mas... és má!!!- mostrou-me a lingua e eu fiz o mesmo.
Eu: Tens as tuas!!
Niall: Chata!
Depois de termos comido, saímos do MC e fomos para casa, onde a nossa familia nos esperava.
Niall: Olá familia!
Eles: Olá, queridos.
Avô: Comos correu a volta ao centro?
Eu: Correu bem, tirando a parte em que demorámos 3 horas para o senhor Niall fazer compras, não é?
Niall: Hey, não me chateis, Bia!-
Maura: Oh não te preocupes, Bia. Ele foi sempre assim! - assim que ela disse isso o Niall fez uma cara de ofendido e eu ri-me como não me ria á muito tempo.
Niall: Mãe!!
Falámos mais uns minutos com a familia e eu fui para o quarto ver AHS no plasma que lá estava. Já eram 21pm e fui para a sala onde lá jantámos.
Eu: Boa noite, pessoal!- disse depois de vermos um filme qualquer sobre um assalto.
Niall: Eu também vou! Boa noite.- eu e o Niall subimos as escadas juntos e ele foi para o seu quarto e eu para o meu depois de um "Boa Noite" trocados.
Que dia, meu deus!
YOU ARE READING
Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|
Novela Juvenil" Love sees with the heart, not with the eyes"- Shakespeare