Between Us «« N.H [21° Capitulo]

57 4 0
                                    

Niall Pov

"Maybe I'm just a kid in love
Maybe I'm just a kid in love
Oh, baby
If this is what it's like falling in love
Then I don't ever wanna grow up
Maybe I'm just a kid in love
Maybe I'm just a kid in love"

Cantei a musica do Shawn Mendes, enquanto fazia uma sandes para eu comer. Óbvio.
Depois de a comer fui para a sala, peguei numa das minhas violas preferidas e comecei a tocar una acordes ao calhas, e ao mesmo tempo ia pensando em músicas para compor. Sem ideias. Detesto quando isto acontece.

Eu: Seca...- disse ao mim próprio.

Peguei no telemóvel e começei a ver fotos e mais fotos e mais fotos. Algumas selfies minhas, fotos com amigos, com os rapazes, com a Bia...

Fiquei a ver as fotos, lembrando me dos momentos, quando o meu Iphone começou a tocar. Angel. Era quem me estava a ligar.

Eu: Bia?- disse assim que atendi o telefonema. Mas ela não respondeu.

Eu: Estou, Bia?- disse outra vez mas ela continuou sem responder. Mau... De repente ouço um barulho de uma pessoa a cair. - BIA!!!- gritei chamando o meu anjo. Mas ela não respondeu então eu desliguei.

Assim que o fiz tentei ligar ligar ligar, e mais ligar mas ela não atendia. E quando ia desistir, recebi um telefonema da Bia.

Eu: BIA!!- grito quando atendi a chamada.

Xxx: Niall...- disse uma voz, a chorar. Uma voz que não era a Bia

Eu: Quem é?- perguntei confuso.

Xxx: Sou eu Niall! A tia...- disse e eu imediatamente sorri

Eu: TIA!Que saudades!- disse sorrindo mesmo sabendo que ela não vi a. - Ahm ... Posso falar com a Bia?- perguntei lhe.

Tia: Eu também tenho saudades tuas, querido! A-A Bia... Ela não pode atender...- disse chorando. E eu não percebi o porquê.

Eu: Oh okay... Eu ligo lhe mais tarde!- disse.

Tia: Ela não pode Niall!- disse ela.

Eu: Porque??

Tia: E-Ela esta no hospital!- disse ainda chorando e o meu sorriso desfece.

Eu: Tia... Eu vou já para aí, meu deus! Eu vou apanhar um voo e devo só chegar amanha de madrugada. Oh meu deus! O que é que ela tinha?- disse muito rapidamente, e senti uma lágrima a rolar me pelo rosto.

Tia: Okay... Depois dou te a morada do Hospital, okay? Niall... Ela tinha os pulsos cheios de cortes...- disse ainda chorando. Não não! Não pode ser!

Eu: Oh meu deus.... ! Tudo vai correr bem!- disse a ultima frase mais para mim do que para ela.

Tia: Espero que sim.- disse ela e desligou a chamada.

Assim que ela desligou a chamada, deitei me no sofá e deixei as lágrimas apoderarem-se do meu rosto.

Ela mentiu me ... Mentiu me dizendo que estava tudo bem, que os rapazes já não batiam nela, e que simplesmente ela estava se a dar melhor com a escola.
Mas não! Os rapazes voltaram a bater lhe, a magoa la, a falar mal dela. E ela estava a enfrentar isto tudo sozinha. Ela não está sozinha, ela tem o Luke!
Se ela não me contou a mim, e á mãe dela, claro que não disse ao Luke! Ou disse ...

Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|Where stories live. Discover now