Depois deste pequeno momento, ele saiu do quarto e eu tirei o meu pijama da mala de viagens. Vesti o e fui deitar me debaixo dos lençóis e cobertores. Amanhã será um novo dia.
************************************
Acordei com a luz do sol a bater nos meus olhos, devido ás cortinas estarem abertas. Desbloqueie o telemovel e olhei para as horas. 9:45am. Bufei pesadamente e levantei-me da cama e fiz um coque alto no meu cabelo. Agrh... Tou farta deste cabelo castanho...! Caminhei até á cozinha e lá se encontrava o Niall de calçoes de fato de treino, de tronco nu e com um avental vestido. Ele virou se para trás, viu me e logo sorriu. E que sorriso...
Niall: Oh bom dia, pequena!- disse depois de me dar um beijo na bochecha.
Eu: Bom dia, Niall!! Que estas a fazer?- disse andando até à bancada da cozinha.
Niall: Estou a fazer panquecas!!
Eu: Espera... O Niall Horan sabe cozinhar?!?!- disse gozando com ele e riu se.
Niall: O que queres fazer hoje?- disse já quando estávamos a comer.
Eu:Não sei...
Niall: Vamos ao shopping?- disse sorrindo enquanto enchia a sua boca de panquecas.
Eu: Sim pode ser!! Tive uma ideia.- disse quando acabei de comer.
Niall: Diz!
Eu: Vou pintar o cabelo!!- assim que disse isso o Niall e perguntou de que cor.- Estás a ver aquela cor que é roxa mas parece cinzento?- ele assentiu.- Essa.!
Niall: De certeza que vais ficar linda!!- sorriu e agarrou me a mao e eu corei. O efeito que este rapaz tem em mim...
Eu: Ahm... Vou despachar-me!!- disse com a cabeça baixa.
Niall: Sim eu também vou!
Eu e o Niall saímos da cozinha e fomos cada um para o seu quarto. Tomei um banho rápido e fui em direção ao armário buscar roupa. Calças verdes justas, uma camisa aos quadrados, um casaco por cima bordon, e as minhas All Stars.
Pentei me e fiz um coque alto. Desci as escadas e fui para a sala onde já lá se encontrava a calçar as suas botas.Eu:Estás pronto?- perguntei lhe
Niall: Sim, vamos.
Nós os dois saímos de casa e entramos no carro dele, então o Niall conduziu para o centro comercial.
Decidimos ir ao cabeleireiro primeiro e depois iamos ás compras.
Assim que chegámos ao centro fomos logo para o cabeleireiro e fomos atendidos por uma mulher que sorria para nós. Ou seja para o Niall... VacaXxx: Olá bom dia em que posso ser útil?
Eu:Eu queria pintar o cabelo?- disse sorrindo para a mulher.
Xxx: De que cor?
Eu: Aquele roxo que parece cinzento.- tentei explicar.
Xxx: Ah sim eu vou já buscar!- disse saíndo de perto de nós.
Passado um pouco a mulher chegou e mandou me sentar numa cadeira. Começou a tratar me do cabelo e pos me a tinta no cabelo, e ao fim dum tempo já estava pronto. Vi me ao espelho e... Wow está diferente, mas espetacular!
YOU ARE READING
Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|
Novela Juvenil" Love sees with the heart, not with the eyes"- Shakespeare