Between Us «« N.H [30° Capítulo]

56 3 0
                                    

Bia Pov

TRIMMMM TRIMMMM

O toque da liberdade. Finalmente o dia da ultima semana de aulas do 2° Período acabou, já não aguentava mais. Só testes atrás de testes, mais trabalhos de casa, mais trabalhos para apresentar, mais orais (n/a: não sejam perversas). Já não conseguia viver mais com isto. Estas 2 semanas de férias iram me fazer bem.

Eu e a Mel saímos da sala com o nosso amigo, Matt, começamos a dar-nos os 3 muito bem. Ele não anda muito com os rapazes da nossa turma, porque como ele diz " só jogam futebol e só falam merda", ele é fixe e nós, eu a Mel e o Matt, andamos sempre juntos pois somos da mesma turma.

Matt: Amores, eu vou andando!- disse enquanto passava a mão no seu cabelo de cor camel.

Ele era simplesmente lindo. Tinha cabelo cor camel, olhos verdes lindos, tinha umas sardas no seu rosto, e era alto. Bonito.

Mel: Eu também vou andando, xau pessoal!- despediu se e deu um abraço ao Matt e um a mim.

Ela saiu de perto de nós e entrou num carro, este conduziu para o fim da rua.

Eu: Vais por que lado?- perguntei ao Matt.

Matt: Por o teu lado.- disse e riu se.

Eu: Então vamos, oh seu idiota!- disse e nós os 2 rimo nos.

Saímos de perto da escola e começamos a andar, enquanto isso ia mos a contar piadas um os outro. Já me doía a barriga de tanto rir, e as pessoas que passavam por nós olhavam nos de lado, ou simplesmente sorriam por os nossos risos serem estranhos e engraçados.

Matt: Vou ter saudades tuas, unicorn!- disse abraçando me, quando chegamos á frente de minha casa. E eu ri me quando ele disse a minha alcunha.

Eu: Eu também vou ter muitas saudades tuas, panda!- eu disse e ele riu se.

Matt: São só 2 semanas e nos os dois e a Mel, combinamos alguma coisa, sim?- perguntou e eu sorri enquanto lhe despenteava o cabelo, eu sabia que ele odiava.- Pára!- disse bufando e eu ri me.

Eu: Eu tenho de ir, Matty!- disse fazendo beicinho.

Matt: Okay. Adoro te, unicorn!- disse sorrindo para mim.

Eu: Adoro-te, Matty!- disse sorrindo lhe também.

Assim que lhe disse isso, beijou me a testa e foi se embora, enquanto eu vou para dentro de casa.

Eu e o Matt demo nos bem logo no dia em que começamos esta amizade, entre nos os 3. Não sei simplesmente foi fácil confiar nele. Ele sabe o que eu passei, e é uma das únicas pessoas que sabe, pois só quem sabe é o Niall, o Luke e ele. Por isso sim ele é uma das pessoas mais fantásticas á face da Terra, mas só o vejo como amigo, claro!

Mais coisas... Ahm, as coisas com o Luke têm estado normal, ele anda feliz e eu também. Ia mentir se dissesse que já esqueci o Niall, mas é mentira e o Luke sabe disso. Ele não me pressiona e eu agradeço lhe por isso, e agora eles estão de digressão por UK outra vez, por isso vemos nos mais vezes e encontramos nos mais no seu apartamento por causa dos midia.

A minha mãe conseguiu arranjar uma casa para nós, no centro de Londres, é perto da casa dos meus avós e perto da casa do Niall, é linda. Tem 2 andares, 4 quartos, em 2 dos quartos têm casa de banho, uma casa de banho no resto de chão, a sala de jantar, a cozinha e um escritório, e no jardim tem uma piscina e uma zona de churrasco.

Eu: MÃE!!- chamei a , pois ela tinha dito que hoje tinha folga.

Mãe: Estou na cozinha!- ela disse normal pois a sala, que era onde eu estava, não era longe da cozinha.

Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|Where stories live. Discover now