Between Us «« N.H [2º Capitulo]

123 5 3
                                    

Passou uns minutos e o meu avô, que ia a conduzir, parou em frente a uma casa... UAU era linda!! Eu e o meu avô tiramos as malas dentro do carro enquanto a minha avó abria a porta de casa, entrei na casa deles e... eu tinha razão era linda e tinha 2 andares, e um jardim. No resto-de-chão tinha a sala de estar, a cozinha, uma casa de banho, e um escritório. No 1º andar tinha 5 quartos, 2 deles com casa de banho, tinha uma casa de banho, e uma sala onde tinha aparelhagens e violas 'porque é que eles têm isto aqui??'. No 2º andar havia o sótão onde tinha caixas e mais caixas. No jardim tinha 5 espreguiçadeiras e tinha uma piscina gigante, linda!

Depois da volta á casa fui para a cozinha onde os meus avós estavam a cozinhar.

Eu: É LINDA!!- quase gritei

Avó: Gostas??

Eu: Claro que sim é linda.

Avô: Ainda bem, querida!- disse sorrindo para mim.

Eu: Então, e quando é que é para ir para a Irlanda?

Avô: Não sei, tenho de ir ligar á Maura.

Eu: Maura?

Avó: Sim. A irmã da tua mãe, a tua tia!- disse enquanto mexia o tacho onde estava a fazer um lanche.

Eu: Oh okay!- onde é que eu já ouvi esse nome!

James (avô) P.O.V ***********************************************************

Saí da cozinha, onde a minha neta e mulher estavam, e fui para a sala ligar á minha filha Maura, e ela atendeu ao 3º toque.

Eu (avô): 'Tou filha?

Maura: Sim pai, diz!

Eu: Olha a Bia já chegou e eu queria saber quando podíamos ir aí.

Maura: Oh sim, podem já vir amanha se quiserem! Como é que a Bia está?

Eu: Okay nós vamos amanha! Ela está boa, e grande!

Maura: Imagino, mal posso esperar para vê-la!

Eu: Pois, vá tenho de ir, filha! Xau, até amanha

Maura: Até amanha, pai!- despediu-se e eu desliguei a chamada.

Depois de ter desligado a chamada fui para a cozinha ter com elas para lhes contar a novidade.

Bia P.O.V *********************************************************************

O meu avô voltou para a cozinha e deu- nos a noticia que íamos amanha para Irlanda. Eu fui vestir o pijama, no instante pois a minha série favorita ia começar dentro de minutos. Fui para a sala e atirei para o sofá em forma de L, pois os meus avós estavam sentados noutro sofá, e comecei a ver "Hawaii Força Especial".

Avô: Feito! Já comprei os bilhetes para o voo!

Eu: Para que horas?

Avô: Para as 9am!!- disse olhando para o PC e depois olhando para mim.

Eu: Ok!- virei a minha atenção para a TV outra vez.

Avó: Vou fazer o jantar...ou querem encomendar Nando's?

Eu: Sim, Nando's!!- olhei para a minha avó e ela estava a rir de mim.

Avô: Estamos feitos outra doida por Nando's!

Eu: Outra?

Avó: Sim, amanha vês!- eu assenti.

Avó: Eu vou encomendar!

A minha avó foi encomendar e passado uns 10 minutos, a comida chegou e fomos comer. Comi e depois passado um tempo, despedi-me dos meus avós para ir dormir.

Eu: Xau, boa noite!- disse abraçando-os

Avô: Até amanha, querida!

Avó: Até amanha, depois eu acordo te!- eu assenti

Eu subi as escadas e fui para uma quarto que os meus avós me tinham indicado. Estava com tanta preguiça, e com tanto sono, que nem tirei o pijama só me deitei na cama e logo adormeci.




Between Us |N.H| 1ª & 2ª temporada|Where stories live. Discover now